quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Natal em cores

Eu sou uma dessas pessoas que não gosta muito de rotina e gosta de mudar tudo aquilo que puder ser mudado. No Natal, o vermelho com verde e toques de dourado é sempre um clássico, mas eu fico ainda mais encantada quando conseguimos fugir do convencional. 
O especial de Natal de hoje mostra como montar sua decoração com outras cores, mantendo a classe e a elegância, é claro! Aproveito pra mostrar nossa logo de Natal, o RENAS e Paetês! eheheheh *-*


Imaginei minha casa toda decorada de azul tiffany e já quase morri de amor só de pensar. Essa montagem é especial pra minha cunhada que AMA essa cor. Mas tem como não amar?!

Em outros tons de azul, dá pra criar aquela atmosfera gelada de neve típica dos natais no hemisfério norte. Acho lindo e elegante, principalmente quando combinado com branco e prata.

Os tons de roxo e vinho são sempre muito sofisticados e podem colorir sua casa de forma elegante. Combine com branco ou dourado. 

 E o cor de rosa continua sendo a cor mais feminina que podemos imaginar. É por isso que as decorações nesses tons chamam tanto a nossa atenção, sem contar que parece um sonho ter a casa decorada assim, né?! Combine com branco ou misture outras cores para quebrar o monocromático.


Espero que tenham gostado, amores. A casa de vocês já está decorada?!
Beijocas

12 comentários:

  1. Gostei principalmente da decoração turquesa, linda!


    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  2. Babei nessa decoracao rosa. Muito amor heim?> Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto destas arvores coloridas, mas sou mais
    do tradicional ainda!! hehe
    beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  4. amei essas árvores!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. as arvores rosas que riquezas eu amei
    quanta lindeza
    beijso http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as sugestões a minha está em vermelho e dourados ;)

    ResponderExcluir
  7. Oi Amandinha
    Você soube escolher, a decoração tá maravilhosa, mas eu sou meio convencional, gosto muito do verde, vermelho e dourado, mas, de repente, quem sabe.... posso mudar no ano que vem, por que este ano já está tudo decorado.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Olá, Amanda!
    Amei a árvore cor de rosa.. hehehe
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  9. Eu amo rosa então a decoração rosa e branco é perfeito, beijos.
    www.marivieira.com

    ResponderExcluir
  10. As sugestões são lindas. Lá em casa a árvore é pequetucha pq não tem espaço para uma grande na sala.
    Um dia isso será resolvido!

    ResponderExcluir
  11. Me encantei com essa decoração em azul, até me inspirei aqui hahaah pena que essa semana minha mãe já comprou uma verde tradicional =\

    http://www.pudimengorda.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...