domingo, 20 de setembro de 2015

A volta da saia lápis

A saia lápis é um clássico da moda feminina e que está em voga no mundo fashion atualmente. Isso porque esse modelo midi vem mostrando sua capacidade de ser sexy sem a vulgaridade dos micro comprimentos. 
Esse modelo também é conhecido como "saia secretária", já que compôs exclusivamente o tailleur por muito tempo. Seu corte costuma ser reto, estreito, e com comprimento mínimo até o joelho. A fenda posterior facilita o movimento e de quebra faz um charme. 
O responsável por introduzir a saia lápis no mundo fashion foi Christian Dior, no final da década de 40. Assim, podemos considerá-la uma peça atemporal, mas que vem sendo cada vez mais usada pelas famosas para diversas ocasiões. 
Para encontrar o modelo perfeito para você, observe o caimento da saia e analise como fica o seu caminhar dentro do modelo. Caso tenha culotes e a barriguinha avantajada, prefira jogar um blazer ou jaqueta sobre o look, alongando o corpo e harmonizando as proporções. Por fim, finalize o look com saltos altos, principalmente em scarpins.  
Gostam da tendência, amores?
Já quero uma pra chamar de minha!
Beijocas

7 comentários:

  1. ;)

    Gosto dessa tendência. Acho chique!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse modelo de saia e que bom que voltou.
    Adoorei as inspirações.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto da tendência e acho muito elegante.
    Porém, como sou baixinha, ainda não encontrei uma que ficasse legal em mim.

    bjO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  4. Amanda eu gostaria de encontrar uma em jeans com lavagem clara e bem destroyed, com uma pegada bem informal. Porém, está difícil de encontrar.
    Bjs
    www.brasildobem.net

    ResponderExcluir
  5. Ei Amanda
    Gosto sim em outras mulheres, em mim não rola, não me vejo numa saia desta, mas são muito bonitas, a mulher fica elegante.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito dessa tendência, acho linda essa saia e muito elegante.
    Boa segunda-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...