domingo, 27 de setembro de 2015

Saia assimétrica

Na semana que passou falamos sobre a saia lápis midi, que promete ser tendência durante a primavera e o verão. Porém, ela não estará sozinha! Os modelos assimétricos são responsáveis por looks modernos e sensuais, podendo ser usados no dia-a-dia ou ocasiões especiais.
Nada de mullet ou shorts-saias com recortes assimétricos. A assimetria da vez é lateral, misturando caimento com as fendas. Normalmente são feitas em malha, permitindo criar transposições drapeadas. Elas também são conhecidas como kinetic asymmetric wrap skirt, o nome dado pelo seu criador Helmut Lang, sendo que este modelo já foi usado por celebs como Beyocé, Kylie Jenner e a blogueira Chiara Ferragni.

Para usar no dia-a-dia, opte por combinações com t-shirts ou regatas simples, completando com saltos médios. Para a noite, use top cropped, blusinhas acetinadas e brilho, com sapatos de saltos altos.
 O caimento da peça varia conforme o tecido, por isso, vale experimentar e decidir se a peça combina com você ou não. As baixinhas devem ter um cuidado especial com essa peça, pois a assimetria pode achatar ainda mais a silhueta. Combine sempre com saltos altos nude (cor da pele sempre ajuda a alongar o corpo) e prefira peças de cores escuras. O mesmo vale para quem está acima do peso, devendo optar por modelos mais soltos e looks monocromáticos
E aí, estão gostando dessa tendência? Eu até queria provar pra ver...
Beijocas

15 comentários:

  1. ;D

    Estou em cima do muro com essa tendência! hahaha!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu até gosto das assimétricas, mas prefiro as mais discretas. Sabe?
    Tipo as que foram tendência o ano passado.

    BjO
    Www.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho MUITO lindo!
    Já ando namorando algumas para comprar.
    Mas esse dolar matando </3
    adorei as inspirações!
    bj
    Fiz um post novo falando como me livro dos cravinhos
    Espero sua visita
    http://casadacereja.com.br/2015/09/removendo-cravinhos/

    ResponderExcluir
  4. Acho muito linda essa tendência, super estilosas as saias que você selecionou como inspiração. Bjs

    www.blogdatatah.com

    ResponderExcluir
  5. Gosto da tendência.


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. acho lindo! fica mt legal no look.
    beijos ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. gostei não :/ e olhe q não sou mt preconceituosa kk'

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  8. Acho lindo esse modelo de saia.
    E tenho vontade de experimentar uma pra ver como fica.. haha
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  9. amo saias assim e a seleção de looks está maravilhosa! :D

    ResponderExcluir
  10. achei bem diferentes esses modelos que vc escolheu, vendo assim gostei mt, teria que ver se fica bem no corpo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Amei as quatro últimas usadas com jaquetas e botinhas curtas ou com a sandália de tornozeleira. Vou ficar de olho pra ver se encontro uma pra chamar de minha. Bjs
    www.brasildobem.net

    ResponderExcluir
  12. Desculpe-me, querida Amanda, mas não gostei não.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  13. Eu não curto essa moda, prefiro o estilo Boho que também está super em alta!
    Boa segunda-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Amanda
    Eu já prefiro as saias mídi ou lapis
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  15. Olá Amanda, não faz muito meu estilo! eehhehehe
    Eu somente uso saias longas, mas acho bonito outros modelos para quem usa.. Mas essa tendência não me apeteceu não ahahah

    Beijo,
    Aminah/Vandira
    www.farhandiary.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...