quarta-feira, 23 de setembro de 2015

De novo: Gladiadoras!

De novo, sim! Já falamos delas AQUI e AQUI.
Dessa vez são todos os modelos, sejam elas de saltos e canos altos e baixos, ou seja, uma para cada ocasião.

Como já comentamos em outras oportunidades, as sandálias gladiadoras tem muita história. A sandália gladiadora tem como referência os romanos. No império romano, as sandálias de tiras e nós foram usadas por soldados e generais, sendo que cada grupo social costumava ser indicado por uma veste ou calçado específico, como no caso das gladiadoras. 

Por incrível que pareça, elas já foram consideradas "bregas", mas retornaram como uma peça super elegante e sofisticada, sendo combinada com vestidos, saias e shorts. A altura do salto é o que determina a peça ideal para cada ocasião. Dessa forma, as rasteiras são perfeitas para o dia-a-dia e os saltos altos combinam com eventos glamourosas e baladas.
As baixinhas devem optar por saltos altos ou sandálias nudes, em tons de pele, que ajudam a alongar a silhueta. No caso de saias midi ou maiores comprimentos de saias e vestidos, opte por gladiadoras de cano curto
Vocês gostam? Eu adoooro!
Beijocas

8 comentários:

  1. Acho linda, principalmente as rasteirinhas. De bregas a estilosas.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Amanda ^^
    Realmente voltaram com tudo né...Eu trabalho na área de calçados e tem chegado muitas delas, em vários estilos, tanto rasteiras como de saltos super estilosas..
    Beijocas querida!
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto bastante, trouxe uma de Londres que comprei na Aldo e não vejo a hora de o tempo melhorar aqui em Porto Alegre para eu poder usar a minha. As imagens estão bem inspiradoras. Bjs
    www.brasildobem.net

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindas, adorei <3
    E as composições nos looks são ainda mais bacanas. Já querooo!
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  5. Essas com saltos já da para usar! rsrs...
    Sou baixinha e não usava as rasteirinhas por nada! Me sentia ainda mais baixa!
    Adorei!

    bjOO


    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  6. Desculpe-me, querida Amanda, mas não curto muito as sandálias gladiadoras.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. amo muitooooo essas sandálias! são um charme mesmo :D

    ResponderExcluir
  8. Acho as gladiadoras tão bonitas, mas sempre acho que vou me arrepender horrores depois de comprar, porque vai sair de moda rápido. :(


    Fernanda Helms
    www.fernandahelms.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...