segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Francesinha diferente

Adivinha só quem vai continuar lançando tendências para as unhas? Sim, a própria Giovanna Antonelli, que já deu o que falar com o azul Frio na Barriga, consagrado pela novela Em Família. Dessa vez, estrelando a personagem Atena em A Regra do Jogo, a atriz vai se jogar nas francesinhas diferentes, conhecidas como negative space. Dá uma olhada nessa tendência...

O "negative space" é uma forma diferenciada de esmaltar as unhas, criando espaços que ficam sem esmalte, só com base ou com outra cor vibrante. A nail art apareceu nas semanas de moda internacionais, normalmente com desenhos diferentes em cada dedo.
Para fazer em casa, basta usar fitas adesivas e recortes próprios, esmaltar, esperar secar e retirar os adesivos com cuidado. Aí finalize com extra brilho e... voilá!
Na nova novela, a Giovanna vai se jogar no preto/branco e nude com traços geométricos.
E aí, dá pra encarar?
Sou suspeita pra falar, hein?
Adoreii a tendência, principalmente trabalhada na geometria.
Beijocas

9 comentários:

  1. Eu já vi, mas confesso que não gostei.
    Prefiro a tradicional mesmo.
    hahahaha
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Ganhe brindes respondendo pesquisas

    ResponderExcluir
  2. Comigo é aquele famoso caso de amor e ódio, tem uns modelos que eu acho muito lindos, mas outros eu não curto, não. Acho bem legal sair um pouco do tradicional também, tem umas que vou tenta fazer.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  3. Acho legal para fazer uma vez ou outra e inovar haha
    Um beijo

    www.dicasparatodas.com.br

    ResponderExcluir
  4. A francesinha tradicional é mais bonita, mais delicada, mas esta novidade não deixa de ser interessante, quem tem unhas grandes e bonitas pode se dar ao luxo de variar.
    Beijo, Amanda

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu não gosto dessa tendência não, mas essa esta atriz sempre arrasa com suas personagens.
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei, mas gosto muito desta tendência.

    Beijinhos e Bom Fim de Semana ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...