quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Mochilas: como usar?

Nada de "back to school". As mochilas, assim como as bolsas-saco, prometem voltar com tudo na primavera e no verão, principalmente em modelos ousados e elegantes.
 E essa tendência não vem de hoje. As mochilas foram super usadas nos anos 90 (eram meio sem graça na época, pra falar a verdade...) e tão logo foram taxadas de "bregas".
Com o passar do tempo (assim como tudo na vida), elas foram reformuladas e os novos modelos vão da fofura à sofisticação em questão de detalhes.
A moda, como já comentamos em outras oportunidades, também é um termo matemático que significa "aquilo que mais aparece". No caso das mochilas, a tendência ressurgiu da quantidade de fashionistas que investiram nessa bolsa no backstage dos desfiles mais badalados do mundo. Além disso, é um conforto necessário para os cosmopolitas ou pra quem curte um estilo mais esportivo.
Mas as bolsas de carregar não são exclusividade do look esportivo, não. Até porque, marcas consagradas de bolsas e acessórios, como a Chanel e a Louis Vuitton, criaram modelos sofisticados que podem ser usados nos mais diversos looks. 
Aqui nos cabe dizer que mulher AMA carregar tudo na bolsa. O peso excessivo mal distribuído pelo corpo pode gerar dores, desconfortos, desvio de postura e até problemas de coluna. Então, mais do que moda, as mochilas são sinônimo de saúde para o nosso corpinho. 
Gostaram das inspirações?
Um modelinho Chanel cairia super bem nos nossos looks, né? hehehhe
Ainda bem que marcas populares também investem nessas belezinhas, rendendo modelos lindos.
Beijocas

11 comentários:

  1. Adoro usar mochilas de lado, acho super estiloso! haha
    Gostei muito das inspirações, to louca por uma mochila de couro/cintetico branca...
    Beijos, Elaine
    www.elainezanolblog.com

    ResponderExcluir
  2. eu adoro mochilas, eu trabalho, estudo, passo o dia inteiro na rua! mochila é indispensavel pra mim hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Nada mal uma da LV ou da Chanel, se fossem das duas marcas sairia sem problema com uma nas costas. Bjs
    www.brasildobem.net

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas e os modelos, especialmente as 5 primeiras e a última, comprava-as todas!

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Aaaihn eu acho lindo
    usar mochilas, da todo um UP no look
    adorei o post!

    beeijos

    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderExcluir
  6. Tem umas que são tão lindas!
    Eu sou apaixonada pelas pretas de marca, brancas comuns e estampas étnicas.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  7. Eu sou doida por uma dessas, ate porque acho elas melhores que as bolsas, beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir

  8. Que lindas, adoro mochilas. Essa sua seleção está otima, bem estilosas!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu quero uma, essa da Louis Vitton é muito eu. Rs. Realmente mochila e bolsa saco estarão em alta na primavera/verão. Amei as inspirações.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu acho muito fofas nas pessoas mais jovens, mas na minha idade, sei não, penso que não ficaria bem.
    A sua seleção foi de muito bom gosto.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...