quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Ondas texturizadas

As ondas texturizadas estão sendo cada vez mais usadas, e com razão, já que o cabelo fica super natural e bonito. A possibilidade de usar o estilo no dia-a-dia ou em eventos mais requintados comprova que a tendência deve continuar com tudo.

 Nós já falamos sobre esse assunto outras vezes, olha aí:
Tipos de babyliss     |     Cabelos de praia     |     Messy hair

Mas hoje ensinamos mais algumas técnicas para conseguir esse efeito que promete ser o must have da próxima temporada. 

Mais uma das praticidades de fazer essa bagunça estratégica nos fios é a possibilidade de se libertar do secador (e até mesmo do babyliss...). Olha só:
  • Lave os cabelos normalmente e passe um jato de ar quente sem secar por completo. Quando o cabelo estiver úmido, enrole os fios em dois coques médios. Deixe secar naturalmente por uma ou duas horas. Quando soltar os cabelos estarão perfeitamente bagunçados.
  • O leave-in é um aliado para cabelos grossos e lisos. Lave os fios e quando estiverem úmidos aplique o leave-in, enrolando-os em quatro ou cinco mechas, prendendo com grampos. Durma desse jeito e acorde com ondas perfeitamente bagunçadas.
  • Trançar o cabelo também garante várias curvas e pontas lisas, como requer o estilo. Para isso também vale a dica de lavar os cabelos, secar até que estejam apenas úmidos, aplicar um mousse e trançá-los. Pode ser uma única trança atrás ou duas dos lados, conforme a espessura das ondas que deseja criar. 
  • Dicas de produtos para garantir o efeito: TRESemmé Ondas (IM)perfeitasL'Oreal BeachWavesOsis+ Salt SprayPantene Mousse Curl Defining.

Quem mais tá AMANDO esse estilo?
Quero usar todo dia, pode? hehe
Beijocas

14 comentários:

  1. Amo essa técnica, uso sempre.

    primaverapintada.blogspot.com.br

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto dessa tendência.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas!
    Acho lindo quando o cabelo fica assim!
    Vou tentar no meu hehehe
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  4. I like this hairstyle :)
    kisses from
    Duapara.com

    ResponderExcluir
  5. o cabelo fica muito lindo assim! bem natural
    bjss ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ah eu amoo e acho lindoo! Queria conseguir fazer no meu cabelo e durar mais que 20 minutos ahaha
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  7. Eu estou achando esse estilo lindo!
    E quero fazer no meu, só não sei se vai durar muito sabe? Quase tudo escorre e sai.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  8. Adoro este efeito e nunca consigo! Quando vou ao salão peço um efeito assim e enrolam demais e saio de lá frustrada. Meu cabelo é fino e fazer os coques úmido vão marcar demais.
    Bjs
    www.brasildobem.net

    ResponderExcluir
  9. eu acho lindo essas ondas, amei a dica
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei as dicas, confesso que já dormi com os cabelos úmidos e coques e o efeito foi bem bacana. Gisele é uma inspiração para esse estilo.
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. amo muito esse estilo, bem despojado e sensual :D

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto deste efeito, fico enfarada de cabelo só liso, mas eu não consigo fazer, teria que ser no salão.
    Muito legal.
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...