terça-feira, 15 de setembro de 2015

Aposte: maxi colete

Se existe um truque que sempre dá certo pra levantar a produção, esse truque é a terceira peça, ou seja, um plus para as combinações tradicionais de calça + camisa ou blusinha + saia.
Essa terceira peça pode ser uma jaqueta, um casaco ou um colete, e que não precisa ser nada básico.
Indicamos o maxi-colete como tendência para a primavera e para o verão. Confere aí como usar...
O maxi-colete não precisa ser ajustado ao corpo, e é até melhor se ele for "oversized", ou seja, mais larguinho. O comprimento maior, cobrindo a saia ou o shorts, por exemplo, é uma excelente dica para disfarçar quadris avantajados e alongar a silhueta. Para tanto, escolha cortes retos e que não marquem a cintura. No caso das calças, prefira completar o look com salto alto.
Para alongar ainda mais a silhueta, escolha saltos altos em tons de nude e um look bem ajustado ao corpo, deixando o volume por conta do colete. Colares compridos também auxiliam.
Gostaram das dicas, amores?
Amoooo maxi comprimentos no geral, e não vejo a hora de ter um no armário.
Beijocas

14 comentários:

  1. São realmente lindos e realçam qualquer look.. Também quero um haha
    Beijo

    www.dicasparatodas.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu tenho um de couro com pelinhos e adorooo *-*...
    adorei o post.
    um super beijo.
    http://andressa-mont.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindos, eu amei
    Esse em preto na segunda foto, está MUITO Lindo <3
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  4. E não é que são lindos mesmo? Eu já havia visto vários looks com esse colete de couro, fica estiloso demais.
    Adorei as dicas, principalmente a para alongar a silhueta, essa vai ser útil para mim! hahah
    Beijos,
    Não é apenas mais um blog

    ResponderExcluir
  5. ah eu gosto! acho que uma terceira peça como o colete sempre deixa o look mais estiloso

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Eu achei lindo, ainda nem tinha prestado a atenção neles kk'

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  7. Alongar a silhueta é bom demais, gostei dos coletes 7º e 8º, lindos.
    Beijos, Amanda.

    ResponderExcluir
  8. para mim o 2° look ficou o melhor! Eu amei.
    beijoss ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Terceira peça é o que há!
    Você pode estar com o maior basicão, jogou a terceira e o up tá dado.

    Gostei bastante das dicas sim!

    bjOO


    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  10. Adoro esta tendência!!!
    Excelente escolha de imagens.
    Vou seguir-te!

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Acho fofa essa tendência, mas sou baixinha ai sofro um pouco
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  12. Verdade a terceira peça dá um up ao look, mas prefiro um casaco ou blazer, não gosto de coletes. Na estação mais quente até fica legal, só que eu não usaria.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...