quinta-feira, 31 de março de 2011

Novidades no blog!

Oi, oi :D

Quem acompanha o blog já deve ter percebido algumas mudancinhas que ocorreram por aqui...
Primeiramente foi o Layout, que ficou com um ar mais moderninho.
Não sei vocês mas eu tenho mania de mudança, parece que preciso viver com isso, haha, e portanto o design muda muito por aqui.

Posts do Blog no seu E-mail:


Agooora, vocês podem receber os post do Rendas e Paetês pelo e-mail, basta digitá-lo no espaço "Receba o 'Rendas' no seu e-mail, aí na barra lateral -




Quadros Novos

   O novo quadro do blog pretende apresentar diversos destinos do mundo com o alguns dos lugares que não podem faltar em seu roteiro. Trás também algumas dicas de hospedagem e comportamento nessas cidades. Além disso, conta com uma interatividade com os leitores, que podem sugerir cidades que gostariam de ver por aqui :)


 O 'Look da Quinzena' é um projeto pessoal inspirado em outros blogs amigos do 'Rendas'. É uma vontade antiga mas desencorajada, e acho que não encontrei data melhor para divulgá-la. Dentro disso, tenho a honra de já anunciar que a pedidos das minhas amigas queridas e fiéis seguidoras do blog, os look devem passar a ser semanais. Quero ouvir a opinião de vocês também, ok?!


 Novas Guias
Novas guias foram acrescentadas na barra superior do blog. 
A página 'Contato' é ideal para dar sugestões, tirar dúvidas e falar comigo. 
'Sobre a autora', é um lugarzinho para você saber mais sobre aquela que vos escreve. Algumas caracteristicas e citações de pessoas próximas.
Em 'Sobre o blog', você conhece a história do Rendas e Paetês e entende a formação atual do blog.

Por enquanto é isso. Abril começa amanhã e em breve teremos mais novidades :D

6 comentários:

  1. Oiii Amanda amei tudo, adorei as novidades. Vai ser muito legal. Muito sucesso pra vc flor.
    Beijããããão

    ResponderExcluir
  2. Ta chiquérrimo flor!!! Adorei!!! Muuuito sucesso viu! No que depender de mim, estou sempre por aqui! beijos, Re

    ResponderExcluir
  3. Amei as novidades do blog! Sucesso!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  4. uauuu que chiqueeeee!
    adoorei as novidades!!!!


    beijãoooo

    http://maislindasebelas.blogspot.com/
    @criswollinger

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda
    Menina, cheia das novidades, hein? Tô gostando de ver.
    É isso aí, renovar é preciso, não dá pra ficar sempre no mesmo.
    Sucesso pra você, estarei sempre por aqui.
    Bjim

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...