quarta-feira, 23 de março de 2011

Inspirações: Dia de chuva

Quem acompanha o blog já percebeu que dificilmente eu posto inspirações, ideias, textos e músicas. Nos últimos dias, admito que é falta de tempo para postar mesmo, mas hoje em especial a vibe ta precisando de algo mais calmo... músicas e imagens para um dia de chuva, adoro!


"Lágrimas e chuva
Molham o vidro da janela
Mas ninguém me vê
O mundo é muito injusto
Eu dou plantão nos meus problemas
Que eu quero esquecer"

"Eu perdi o meu medo
O meu medo, o meu medo da chuva
Pois a chuva voltando
Pra terra traz coisas do ar
Aprendi o segredo, o segredo
O segredo da vida
Vendo as pedras que choram sozinhas
No mesmo lugar"
" O céu está fechado escuro me parece vai chover no meu jardim
Depois que você me deixou nunca mais choveu em mim
Como esquecer todas as noites que a gente se amava sem pensar
Não tinha luz fazia frio e a chuva nos molhava."
" Experimente tomar banho de chuva
E conhecer a energia do céu
A energia dessa água sagrada
Que nos abençoa da cabeça aos pés "
"Deixa a chuva cair
Que eu quero me molhar
Deixa o som me levar
Cai a chuva, beira do mar
Tudo está no seu lugar"
" Não tenho medo da chuva
Eu quero feliz
Saindo da rotina
Um jeito novo de ser
Eu quero ser feliz."



Não podia esquecer claro, de homenagear nossa musa Elizabeth Taylor, mais uma estrela no céu!

12 comentários:

  1. ai que post legal
    amei as fotos
    bjos
    http://pamelanews1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda!!
    Lindas as imagens!!
    Adoro dia de chuva!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amanda
    Dificil foi não me encantar com esse post...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Post legal... adoro chuva. Lindas imagens.
    bjk flor
    www.rosianeteixeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei as inspirações, mesmo eu não gostando de chuva, elas me inspiraram!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor!
    Adorei o post,bem marcante!
    Linda homenagem.

    Beijos!
    by Carla

    www.sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Amanda!!! Que post lindo, parabéns!!!

    "Lágrimas e chuva
    Molham o vidro da janela
    Mas ninguém me vê
    O mundo é muito injusto
    Eu dou plantão nos meus problemas
    Que eu quero esquecer"

    Eu me lembro muito dessa música!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  8. Oiii Amei a quarta imagem, linda demais, adoro um banho de chuva pra acordar pra vida rsrs.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  9. Lindooo
    Adorei!
    Quando puder me visite!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Amanda!
    Adorei o texto!
    Eu gosto de dias chuvosos para ficar debaixo das cobertas, assistindo um filme com o marido.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Que post mais lindo *-* seguindo aqui, segue-me se der?
    http://justlovethays.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...