quarta-feira, 11 de julho de 2012

Eu quero: tachinhas

É TENDÊNCIA!

As tachinhas nas roupas ganharam seu espaço e estão fazendo o maior sucesso entre as fashionistas.


Em todos os tipos de peças, das mais chamativas às mais discretas, as tachinhas vêm conferindo um look mais rocker, moderno e ousado no dia-a-dia. Dá pra aliar diversas tendências e ícones de moda como um short jeans, modificado a partir da aplicação dessas peças.


Pra quem adora um DIY, vale investir nos pacotes de tachinhas, fáceis de encontrar em lojas de aviamentos, e customizar algumas peças.


Quem gosta!?

No meu tempo de rebeldia eu tinha cintos com essas tachinhas todas, daí acabou a fase e com ela foram os acessórios...   Agora eu to doida pra ir comprar e aplicar em um short jeans de novo, haha! *o*

beijos.

10 comentários:

  1. Oi Amanda, obrigadinha.
    Flor eu quero muito em sapato com essas taxas, achei super lindo.
    Beijoos
    http://www.formaeconteudo.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda..eu quero os sapatos de tachinhas tb
    beijosss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. No salto alto ficou lindo

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amanda,estou com uma camisa mostarda do meu noivo kakakakakaka eu e minha mania de customizar,vou ajusta la e colocar umas tachas na loja dele tem para vender!!!
    Vou fazer,preciso fazer urgente!!!o amarelo continua forte no verão,agora mostarda já não sei,porém até meados de setembro da para usar
    bejuzzz
    ótimo post me lembrou do meu compromisso com a costura...
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindinho, mas eu gosto de peças com pouca aplicação, uma jaqueta inteira assim, não me agrada.
    Beijinho, Flor!

    www.amenidadesdekelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Agora não tem nada haver com rebeldia *_*

    ResponderExcluir
  7. Adorando essa trend.
    Gosto muito dos spikes.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Amanda, eu também quero tachinhas, spike... amoooo ;)
    Amei as inspirações!!

    Obrigada por curtir a página do blog, tb já estou curtindo a sua!!!

    Beijos, ótima quinta!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Amanda linda! Gosto muito dessa moda, tem uma pegada rock! Adorei as inspirações para esse post, arrasou nas escolhas das fotos!
    Muito bom ter sempre a sua visita e comentário lá no meu cantinho, obrigada!
    Uma tarde INCRÍVEL para você! Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ai aquele sapao é tudo o primeiro ♥

    Te espero la no blog

    Beijos*-*

    http://eutenhobeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...