segunda-feira, 16 de julho de 2012

Undercut - Ame ou odeie.

Mais uma polêmica capilar do tipo "8 ou 80".

O undercut resume-se em um corte feito por baixo do cabelo, como uma raspagem ou corte dos fios rente a cabeça em um dos lados, nos dois lados ou atrás, que diferencia o comprimento do restante dos cabelos. 


Ele acaba de voltar à moda depois de ser o auge nos anos 70 entre os punks. 
A questão é: você usaria?!

Tem que ter personalidade forte, estilo e uma boa dose de coragem para passar a máquina na cabeleira. 
Como se não bastasse a ousadia de cortar, ainda dá para colorir a parte raspada e até desenhar (já andei vendo um pessoal que tatuou no lugar também). 


Quem não tem coragem mas queria investir no visual, basta puxar a lateral de um dos cabelos para trás e passar bastante fixador, enquanto o restante das pontas ficam soltas no outro lado. 

E aí?! Gostam!?
beijos

12 comentários:

  1. Eu odeio
    Acho muito radical e não gosto da Rihanna assim
    E nem se fala da revolta da Avril com esse cabelo... Porque ela fez isso? Rihanna eu até entendo

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu adoro *_* mas morria de vergonha, sou demasiado envergonhada para ter um corte de cabelo que faz com que toda gente olhe para mim hahhaah
    Viver num T0

    ResponderExcluir
  3. É estiloso, mas não usaria.
    Conheço uma pessoa que cortou assim e não gostei não.
    Achei mto masculino.

    Beijos!
    Viva Beleza

    ResponderExcluir
  4. aiii, eu acho estiloso, mas não curto não!
    não conhecia o blog!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  5. DEUS É MAIS!!!!!
    kakakakakakakka
    num dah neh minha gente...imagina eu com eu pingo de cabelo que tenho...
    ah não vamos voltar para os classicos que é tudo...
    Bejuzzz
    Gi Almeida
    www.toda-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu particularmente acho esse penteado super estiloso e moderno.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Oi Amanda
    Particularmente acho o fim da picada, mas gosto é gosto, temos que respeitar os diferentes.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Eu não acho feito, fico encantada quando vejo alguém com esse estilo, acho muito lindo! (:
    Estou seguindo, se possível retribui?
    http://tissue-sweet.blogspot.com.br/
    bjinhos com glitter ;*

    ResponderExcluir
  9. dependendo do estilo da pessoa, eu gosto bastante, certamente não teria coragem de fazer nos meus haha ;x não acho que combinaria! a Kelly Osbourne por exemplo, ficou super estilosa e quase nem apareceu que tem o undercut, então super combinou com ela!

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amanda... não curto não ;)
    Mas... quem gosta tem mais é que aproveitar ;)

    Beijos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá minha linda Amandinha! Nossa, eu adoro esse tipo de corte, só que não teria coragem de fazer! Eu acho super corajosas e estilosas quem faz!
    Uma semana LINDA para você! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ai, amiga... acho muito feio! rss
    Beijinhos pra vc!

    www.amenidadesdekelly.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...