segunda-feira, 30 de julho de 2012

Trend - Camisa transparente

Lá vem um alerta de tendência que vale a pena ser observada. As camisas transparentes estão cada vez mais presentes no closet das adoradoras de moda. E você, vai apostar?!


Transparência já não é novidade pra ninguém. Há tempos essa tendência vem aparecendo nos desfiles de moda de todas as estações do ano e agora acabaram se popularizando invadindo as ruas.

Mas aí vem a dúvida... como usar a camisa transparente?!


Existem alguns cuidados exigidos ao utilizar essas peças, mas elas são bem versáteis e cabem tanto no dia-a-dia como em eventos formais. 

Pra começar, a lingerie escolhida deve estar impecável pois ela irá aparecer mesmo que em linhas tênues. Prefira as cores condizentes com a da camisa. Se preferir esconder a barriguinha, muita gente prefere usar um top de cor única ou bordado para dar charme, também substituído por regata.


Conforme a combinação, pode ser usado em diversos horários. Para o dia-a-dia, uma calça jeans, short e saia são boas pedidas. Para a noite, calça de couro, peças brilhosas, salto alto e demais acessórios combinam perfeitamente.

Sempre prefira os modelos mais soltinhos, o que torna necessário experimentar na loja para não ter erro.

Eu tenho uma branca lindinha, adorei!
beijinhos

10 comentários:

  1. Boa tarde!! acho super lindas!! tenho varias sim..beijoss


    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Huuuum gosto da tendência mas não é muito meu estilo eheheheh

    Bjokas
    Pri

    http://www.styledchicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho essas camisas muito linda, porém tem que haver bom senso na hora de usá-las.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Eu particularmente não gosto
    Minha mãe tem varias, mas não curto muito

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. adoooro.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu aderi super a essa moda!


    Beijos flor boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Olá minha Amanda linda! Acho que fica super charmoso, mas eu fico com um pouco de receio de usar, afinal só tenho quatorze anos! Podem achar que estou querendo parecer fatal antes do tempo?!
    Que a sua semana seja MARAVILHOSA! Beijos no coração, saúde e muito sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oieeeeee Amanda,obrigado pelos comentários sempre carinhosos no blog viu.
    Olha a transparência parece que continua forte no verão.
    Eu gosto e já até postei um look desses de transparência.
    Acho que a noite da para arriscar mais,durante o dia precisa ter cuidado.
    Bejuzz
    ótimo post
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. eu adoro *_* mas as vezes apetece-me bater nas meninas vejo na rua camisa branca transparente e sutien rosa, e quadriculado?!!! nao tem espelho em casa as camisas são tao lindas e cheias de classe e meninas sem noção colocam as pobres camisas com vergonha
    Viver num T0 | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  10. São maravilhosas! Eu tenho uma branca também!
    Lindas inspirações Amanda, amei!

    Beijos, ótima terça!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...