segunda-feira, 9 de julho de 2012

Sapatos coloridos

É muito (MUITO) difícil encontrar uma mulher que não admire sapatos! Ainda mais com  a infinidade de cores, modelos e texturas que existem por aí.
Eu e minha mãe somos completamente loucas por essas peças e por isso eu achei justo vir falar somente dos sapatos que dão aquele tchã no visual... Os coloridos!

Salto alto é poder, auto-confiança e a sensação de superioridade, pelo menos no seu mundinho. Desde pequenas experimentamos os sapatos da mãe que ficam gigantes em nossos pézinhos, mas nos sentimentos nas alturas, já como mulheres... O sentido disso não muda tanto depois de amadurecidas, mas agora somos mulheres de verdade e precisamos ter certeza disso, então, utilizamos um método que fortalece nosso ego, os sapatos. Está nos pés os principais traços de personalidade de uma mulher, através do que calçados, conseguimos transmitir o que costumamos ser cotidianamente. 

Algumas mulheres rejeitam o salto alto pelo desconforto, pela altura, pela profissão ou por simplesmente não gostar, o que significa que não admirem nos pés de outras mulheres ou na vitrine das lojas.  


Motivos a parte, sempre há algum sapato que combina com você e que te faça se sentir bem. Essa capacidade que um sapato tem de transformar nosso dia deve ser aproveitada.

 Mas e as dicas, Amanda?! Ah, sim... claro!
Os sapatos coloridos não precisam somente quebrar um look monocromático, eles podem muito bem montar um look que já tenha a cor do calçado, ou ainda, ousar na combinação de cores (por exemplo azul marinho e vinho).
Combinar uma peça com outra não é mais necessidade, portanto, vale da criatividade para alcançar o visual desejado.


Tenha sempre uma graninha reservada para quando se sentir triste, aborrecida e estiver na TPM. É só comparecer até a loja de calçados mais próxima. ;) Eis a terapia do sapato novo.

beijinhos.

11 comentários:

  1. oi Amanda, tudo bem?
    Nossa nem imagina que sou apaixonada por sapatos, e coloridos então, se pudesse compraria de todas as cores de modelos, amoo d+.
    Flor uma ótima semana pra ti, beijos.
    http://www.formaeconteudo.com/

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dessa onda de sapatos coloridos.
    Os vermelhos são os mais poderosos e lindos.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. AMO sapatos coloridos! Aliás, amo qualquer tipo de sapato...

    Beijo!

    http://www.denimfever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adoorooo ainda hoje comprei umas sandalias salto de cunha Azuis

    ResponderExcluir
  5. Oi, Amanda!
    Eu amooo sapatos!!
    Principalmente os coloridos, às vezes sinto falta de uns mais neutros, pq sempre compro os de cor!
    Espero você na minha nova página:
    www.lacosebabados.art.br
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. amo amo amo amo amo amo!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá querida Amanda! Sou completamente fascinada por sapatos, os coloridos são maravilhosos, adoro!
    Muito bom receber a sua visita e comentário lá no meu cantinho, obrigada de coração!
    Uma semana LINDA para você! Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oie e quem não é apaixonada por sapatos???tenho um luxo com os meus,limpo depois de usa los não misturo os de trabalho com os queridinhos kakkakakakakakkaa
    mania de sapatos e a Giulia minha filha vai pelo mesmo caminho
    bejuzzz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Estou em uma fase mega apaixonada por sapatos, estou tentando me controlar mesmo! haha Amo os coloridos e bem diferentes, amooo


    Já está participando do nosso mega sorteio? Diversos produtinhos Maru Cosméticos: http://migre.me/9O7ZW . Participe você também!

    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. acho lindos mas prefiro os mais discretos!



    kisses!!!


    dollporcelain.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...