quinta-feira, 12 de julho de 2012

MakeUp - Kat Von D

Não é a primeira vez que eu cito o nome dessa mulher inspiradora. Kat Von D é tatuadora e acaba de lançar sua nova linha de maquiagem pela Sephora aqui no Brasil.

Ela é viciada em maquiagem e afirma que essa também é uma forma de arte. 


A Sephora nacional está no Shopping JK, em São Paulo.

Em entrevista para a a Revista Glamour, Kat contou que um produto que julga deixá-la maravilhosa é o batom vermelho (e todas nós concordamos com isso, não é!?). Ela complementou dizendo que o "bonito é ser autêntica" e com essa coleção de maquiagem, quer que as mulheres adaptem o seu estilo próprio. A tatuadora disse que usa maquiagem todos os dias para acentuar a beleza natural, artisticamente. 
Ao ser questionada sobre a maquiagem definitiva, Kat diz não ser favorável pois o bacana da maquiagem é brincar com as misturas de cores e compor novos looks.


A coleção vem impecável com, delineador, batom, sombras, pincéis e mais...

Mais produtos de Kat Von D, aqui no site da Sephora.
beijinhos.

3 comentários:

  1. Gostei, a coleção tá ótima. E já me apaixonei por um batom, vou olhar o site =D

    http://desafiodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom,ela é um luxo e tem muito estilo neh Amanda...
    confesso que eu uso batom vermelho as vezes e acho estranho,mas uso porque acho que o legal da make é isso mudar.inovar,fazer de acordo com seu humor e local é claro rs...
    E confesso que ando bem pobrinha de produtos,estou louca para conhecer o JK estou programando de ir em setembro,calro vou conhecer a loja.
    Bejuzzz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida Amandinha! Eu já havia ouvido falar da Kate Von D. por causa de suas tatuagens maravilhosas e de seu super estilo! Nossa, adorei saber dessa coleção nova da Sephora!
    Uma semana DIVINA para você! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...