quinta-feira, 26 de julho de 2012

Mustache Feelings

Quem é que nunca acabou se deparando com um bigodón em fotos super inspiradoras na net?! A febre dos bigodinhos estão em roupas, sapatos, acessórios e na própria decoração da casa, mas afinal, da onde veio essa moda!?


Decidi ir pesquisar e descobri uma coisa bem interessante. O Mustache (ou Moustache) veio de um movimento australiano originado de um bate-papo entre amigos sobre as tendências do passado, e que criou o Movember Foundation (Moustache + November), numa luta contra o Câncer de Próstata, promovendo a saúde masculina. Uma forma de divulgar a campanha é usando o bigode ou acessórios que o contenham.  


Assim sendo, o símbolo se espalhou pelo mundo, fazendo principalmente a cabeça das adoradoras de moda e tendências. Eles foram parar como estampas de T-shirts, já tão divertidas por si só, na decoração da casa, como em xícaras e na própria roupa de cama, nos acessórios, principalmente colares e aneis e nos calçados, como sapatilhas e tênis.


Por possuir um ar descontraído, é ideal pra dar aquele toque de diversão no dia-a-dia.

Aí estou eu com o meu anelzito di bigodi, hahaha.


Quem gosta dessa moda levanta a mão o/ o/ o/ o/

8 comentários:

  1. Bom dia Amanda,eu também fiquei surpresa quando descobri o que significava.
    Achei incrivel,não tenho nada ainda.
    Mas você heim,que mãos lindas meninas o contraste do vermelho ficou show
    Parabéns!bejuzzz
    Bom fim de semana
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa moda! Agora sabendo o significado, amei mais ainda!
    beijos

    http://espacop.blogspot.com.br

    https://www.facebook.com/blogespacop

    ResponderExcluir
  3. Acho muito fofa essa tendência, adorei saber o significado, não conhecia!
    Bjos
    www.deliriofashionista.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse bigodinho, é muito fofo! Adorei o anel!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Amanda linda! Nossa, muito bacana saber a origem desses bigodinhos, gostei muito! Adorei o seu anel, lindo!
    Tem sido muito bacana receber a sua visita lá no meu cantinho, obrigadão de verdade!
    Um final de semana INCRÍVEL para você e para todos que você ama! Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amanda, apesar de não ter nada com mustache eu sou mega fã... amo!!
    Já conhecia a história, e acho que ela deixa ainda mais encantador!!

    Beijos e um ótimo final de semana!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. É fofo, mas gosto só no anel rs
    fashionforanyone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ao incio nao achava muita piada (estranhei) mas com o tempo (entranhou) e acabei por gostar e pelo motivo ainda gosto muito mais
    Viver num T0 | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...