domingo, 1 de julho de 2012

Madre pérola

Nada mais clássico e bonito que um colar de pérolas.
Históricamente, somente mulheres da alta sociedade e de forte influência podiam possuir uma jóia dessas. Vindas do mar, produto das ostras, hoje podemos encontrar uma infinidade de réplicar perfeitas, criando looks bonitos!


Looks românticos, clássicos e elegantes são resultado desse acessório.
Combine com: peças de cor neutra, principalmente em tons escuros como o preto, azul marinho e vinho. Para a noite prefira os que dão várias voltas (aproveitando a onda do maxi colar). Evite usar brincos grandes.

Use a criatividade e misture peças, materiais e efeitos.

O estilo Hi-Lo é perfeito para o uso de pérolas. Você pode combinar com peças menos sofisticadas e conseguir um look harmônico. A dica é testar combinações e criar! :)

Por fim, acabaram minhas provas, só falta uma matéria! :D
Agora, por fim, vou conseguir colocar ordem na casa (no blog, digo)

beijinhos.

7 comentários:

  1. Amanda que bom que suas provas terminaram,a Giulia também está de férias e agora vai poder m ajudar mais no blog...
    Quanto as pérolas tenho um colar que uso muito,sempre que quero dar um UP num look básico,o efeito é imediato!!!amo um look mais romântico ou clássico.
    bejuzzz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pérolas são divinas, qualquer acessório feito com elas fica lindo!! Minha mãe me deu um colar de pérolas que ela tem desde jovem e foi por causa desse colar lindo *.* que me apaixonei por elas!!

    Beijos, BRuns
    onetrackformysorrow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. acho divo!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada por pérolas e recentemente postei sobre um maxi colar que fiquei apaixonada!

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  5. Pérolas são um luxo mesmo, eu sou apaixonada! Andrey Hupburn, minha inspiração eterna!


    Beijinhos, Nah.

    http://despacotedazur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiii linda, td bem?
    Adoro pérolas!!! Da um charme a mais, rs.
    To seguindo seu blog!

    Bisous,
    Pri

    http://despacotedazur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Amanda, tudo bem?
    Hum realmente as perolas deixam qualquer look um luxo,
    òtima semana pra ti, beijos e fique com Deus.
    http://www.formaeconteudo.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...