quarta-feira, 4 de julho de 2012

Meus 10 esmaltes favoritos

Hi guys!
Já fazia um tempinho que eu fiquei de postar os meus 10 esmaltes favoritos e então hoje eu trouxe pra falar pra vocês!

Essa é a minha caixinha, que tá ficando pequena pra tantos vidrinhos. Hoje a coleção tá com 140 cores das mais variadas marcas!
Escolher 10 dessas cores todas foi bem difícil, mas acho que consegui... Vamos ver?!

Claro que a linhagem dos azuis iria ser maior. Eu sou apaixonada por essa cor em todos os seus tons.
Aqui então eu trago o Poseidon (Hits) que atualmente é o meu top coat preferido. É um holográfico lindo e que todo mundo adora o efeito. O Azul Satin (Impala) é um azul bem intenso, na sombra até parece preto, mas dá pra perceber que é um azulão com alguns brilhinhos perolados. LINDO! Nessa mesma onde da azuis intensos, tem o Miragem Azul (Risqué) que eu adoro também, e esse conta com um brilho mais aparente. já o Azul Pavão (Impala) é de cor mais viva e puxa um pouco pro verde. Fica lindo quando a unha tá comprida. 

Desde que comecei a pintar as unhas (eu tinha uns 10, 11 anos), já adorava cores mais fortes e ousadas. Até porque, essa de azuis, laranjas, verdes e roxos era praticamente uma utopia, já que nos anos 90 só conhecíamos esmaltes vermelhos, marrons e rosas. Quando comecei a ver aquela explosão de cores eu já logo me animei. Acho que usei tanto as cores vibrantes que hoje me encanto pelos tons nude. O Vintage Bronze (Via Uno) é um marrom acobreado perolado. O que eu mais gosto nele é a cobertura e durabilidade. A cor é linda e faz lembrar o estilo vintage mesmo. O crochê (Impala) é bem nude, quase não dá pra ver que tá usando esmalte, mas fica lindo na unha. O Ouro Nude (Risqué) é quase tão nude quanto o Crochê, não fosse o tom metálico que possui (e acho que por isso eu gosto tanto dele). 

E pra finalizar, os tons mais vibrantes e diferentes. Sempre adorei roxo, lilás, violeta e derivados e o Ploc (Impala) representa muito bem isso. Inclusive já tive um quarto pintado nessa cor. O Momento Penélope é o único cor-de-rosa que me conquistou. Tive minha fase do rosa quando era criança e depois passei a odiar. Hoje nossa relação já é bem melhor e acho que é uma cor super feminina e bonita. Esse esmalte é o um rosa beeeeeem chiclete e fica super patricinha na unha, mas eu adorei por isso. Já o Tomate (Impala) é aquele vermelho estridente que dá vontade de pintar as vezes. Tive vários vermelhos que chamei de meus, mas atualmente esse é o preferido.

Percebam que de fato eu sou uma grande adoradora da Impala. Eu adoro as cores, as coleções, a cobertura e a durabilidade.

Espero que tenham gostado da seleçãozinha dos nacionais :)
beijos

9 comentários:

  1. Bem legal o Post...nunca mostrei meus favoritos nem minha coleção ^^rsrs..bjs

    http://blogcrisvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hola..tirando o de via uno tenho todos..quantos esmaltes...ahhhh
    beijos e boa semana..

    ResponderExcluir
  3. Adorei os favoritos, as cores e o brilho de cada são lindas!

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. nunca encontrei vernizes da impala aqui em portugal estou coriusa de experimentar
    Viver num T0

    ResponderExcluir
  5. Oie Amanda já usei vários dos seus favoritos!!!amo azul também...mas tudo sem brilho,vermelho sempre,e os "da moda"para de vez em quando.
    Ah os nude ...pra quando vou em festa e o vestido já é aparecido...
    amo esmaltes...!!!
    bejuzzz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua seleção de esmaltes, de todos, só usei o da coleção da Penélope Charmosa hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. O crochê também é um dos meus preferidos...aliás...estou usando ele! hehehe

    http://rebucomcafe.blogspot.com.br/

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Adorei os seus 10 mais... O tomate está entre os meus queridinhos ;)

    Beijos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amo esmaltes
    E essas cores são lindas

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...