terça-feira, 31 de julho de 2012

Lá vem ele - Neon

 O queridinho do verão do ano passado parece vir ganhando força e restabelecendo seu espaço. A diferença é que as fashioniostas estão apostando nas cores fortes também no inverno. Vamos dar uma olhada?

A moda reapareceu no verão do hemisfério sul, e com certeza não passará despercebido por aqui a partir de dezembro.

Já conhecemos as t-shirts, regatas, shorts e saias que ganharam vida com os tons fluo, porém, as mais variadas peças é que ganharam destaque. São calças, bolsas, saias longas, vestidos de gala, vestidos diários, camisas, jaquetas e até tricôs. 

 Para adotar o estilo, você pode apostar no color block, típico de verão, ou na combinação com tons neutros e sombrios, como o preto e o branco. 

 Os looks monocromáticos são mais cansativos, por isso, devem ser quebrados com bolsas e clutchs de cores mais neutras. Aproveite para combinar dois tons vibrantes quando somente uma peça se sobressair, como exemplo desse look tricô pink + pashmina verde-água.

Os tons fluo e candy colors também são ótimas pedidas. Os tons pastéis são mais fáceis de combinar e usar no dia-a-dia. Invista em calçados e acessórios nas cores fortes para compor looks bastante variados.

Aproveito para dizer que ando in love pelo rosa pink *-*
Vem verãooooo..
beijinhos

7 comentários:

  1. Boa tarde!! eu quero uma carteira neon ja!! beijos e boa semana!


    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Adooro neon!!

    Http://www.portendencias.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda
    Achei lindo o tricô rosa pink mais a pashmina verde-água, um luxo.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. acho tão legal essa tendencia de cores.. eu amo qualquer coisa neon!! acho tão vivo!!
    beeijos www.carolbarros.com

    ResponderExcluir
  5. ja usei muito e agora não sou mais fã;
    acho que algumas pessoas perderam o senso na hora de aderir, e isso deve ter me desincentivado! rs

    ResponderExcluir
  6. Eu acho lindo e super moderno!
    Bjos
    www.deliriofashionista.com

    ResponderExcluir
  7. adoro o laranja e rosa pink :D


    kisses!


    dollporcelain.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...