segunda-feira, 24 de março de 2014

Acorrentadas

 Figurando em diversos estilos , as correntes foram hit entre os punks e também entre os rappers.  Até hoje são muito usadas no meio artístico em vários ritmos musicais, mas ganhou espaço certo nas passarelas!

 Aparecendo em grifes como Versace, Chanel,  Rodarte e Valentino, já estamos vendo várias bijouterias seguindo o estilo, além de roupas e sapatos. 



O mais bacana é que dá pra escolher a grossura das correntes e a melhor forma de usá-las dentro do estilo pretendido. É só cuidar com o barulho extremo do tilintar das correntes e não pesar demais no tamanho das mesmas. 

E aí, dá pra ousar e apostar na moda?
Beijocas

10 comentários:

  1. Eu acho bonito!
    Adoro as correntes e nas sandálias, como pulseira já não gosto muito!
    beijinhos, Rê

    garotas-urbanas.com

    ResponderExcluir
  2. As correntes estão super em alta ...
    Eu adoro ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br
    http://www.bijouxvintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Achei bem usável viu, gostei bastante :))
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Elas sempre vão e voltam, né? Acho bonito!

    ResponderExcluir
  5. Essas mais grossas eu acho um pouco bruto no look, já as finas eu usaria. (:

    ResponderExcluir
  6. Achei bem bonito na sandália, acho que usaria algo com esse detalhe, mas nada muito pesado.. rs

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito de pulseiras de corrente, acho lindas com relógio.

    Concorra a um kit de Silicon Mix, um kit de Crecepelo ou 30% de desconto na Silicomania Max: http://bit.ly/1gqiMFi

    ResponderExcluir
  8. Adoro :D
    Tenho um colar assim e se achar um sapato, levo hahaha!!!
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu acho estiloso, mas não usaria por não ser minha cara rs

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  10. Eu acho lindo, mas as correntes estão tão caras que ainda não tive coragem de pagar por uma. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...