domingo, 30 de março de 2014

#EuNãoMereçoSerEstuprada

Cada dia mais eu me surpreendo com tamanhas idiotices que leio nos veículos de comunicação. A ideia principal desse blog é, acima de todas as coisas, motivar as mulheres à buscares sua felicidade independente da forma, mas sempre com a auto-estima elevada! Quando li a bendita pesquisa do IPEA dizendo que 65% dos entrevistados afirmaram que mulheres que deixam o corpo à mostra merecem ser atacas, juro que senti uma vergonha alheia das mulheres que responderam a pesquisa (a maioria).
Não sei onde essa pesquisa foi realizada, muito menos o público-alvo, mas o dado é tão ridículo que pretendo desconfiar da veracidade da informação pelo meu próprio bem moral!

De qualquer forma, minha intenção em trazer a polêmica pra cá é um pouco do meu feminismo sendo exaltado, além da minha indignação com tal informação.

Um pensamento tão jurássico que mereceu destaque por aqui também! Se você também concorda que Ninguém Merece Ser Estuprada, compartilhe essa ideia!

ESTUPRO: A CULPA NUNCA É DA VÍTIMA!

#EuNãoMereçoSerEstuprada #NinguémMerece

6 comentários:

  1. Minha fílea, num seja estuprada não!
    Essas pessoas são infelizes sobretudo. Ignorantes nem se fala.
    Temos que divulgar e compartilhar sim essa vergonha!
    Conte comigo.

    ResponderExcluir
  2. Estou vendo isto em alta no facebook!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Conte comigo, estou fazendo meu texto agora no blog.
    big beijos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu até hoje não sei como o que leva uma pessoa a pensar assim de uma barbaridade e pior que não são poucas pessoas que pensam e sim muitas, onde esse mundo vai parar né. :/
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente, cada um se veste e se comporta como quiser, ninguém tem o direito de julgar ou estuprar alguém por isso. O estupro NUNCA é culpa da vítima.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...