domingo, 30 de março de 2014

Melissa - botinhas

Eu não sou a pessoa mais fanática por Melissas que há no mundo. Aliás, bem longe disso!
Gosto muito mais de admirar do que de usar...
O post de hoje é porque as botinhas me conquistaram demaaaaaaais, muito mais que qualquer outro modelo, e garanto que vão fazer muuuito sucesso no inverno!

Modelos: Moon Dust + Jason Wu; Necklace; Riding + Vivienne Westwood Aglomania; Moon Dust II.
Acho que o único porém desses modelinhos é o comprimento do cano, que ou ficará oculto sob a calça, ou vai achatar a silhueta.

Agora a minha favorita: Melissa Soldier
Olha que coisa maaaaaais lindaaa! Nem parece Melissa, hehehehe


Meliss riding
Esses estilos de montaria também me conquistaram, mas não mais que a galocha com tricô do ano passado! Infelizmente o material pouco elástico não cabe nas minhas panturrilhas #chateada. Esse é mais um dos erros que mais me chateia na Melissa, mas enfim...

Pensando seriamente na Melissa Soldier, mesmo depois de tantos anos sem um "M" famoso habitando meu guarda-roupa.

Gostam?
Não vejo a horaaaaa do inverno *-*
beijocas

18 comentários:

  1. Pena que aqui em Salvador não tem inverno!
    Aqui é um daqueles lugares que voce sai de bota e todo mundo ri, sabe? É terrível! Kkkk..

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. São muito fofas!!
    beijinhos, Rê

    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaas!
    Adoreeeiii! ♥
    Beijinhos!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda
    Pra ser sincera não curto Melissa pelo fato de serem feitas de plástico, porém, estes modelitos de cano curto, usaria com muito gosto em dias chuvosos, detesto meus pés molhados.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto e te garanto que são super confortáveis :)

    ResponderExcluir
  6. São lindas, mas a minha preferida é a vermelha.

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu confesso que há alguns anos atrás eu gastava todo meu salário com melissas, era totalmente viciada :/
    Mas me curei ahahahahaha
    Adoro essas botinhas, acho todas lindas, mas só tenho 2 ashantis rs
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  8. Amei a Soldier, entendi porque ela é sua preferida!
    A última menorzinha lembra a que a Zaxy lançou e eu mostrei no blog.


    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto da Melissa, mas tenho minhas dúvidas com relação às botinhas... Será que botinha de plástico dá certo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da e muitoo, são lindas e confortaveis, porém sempre tem que ser um numero maior!

      Excluir
  10. Acho bonito, mas não sou fanática por Melissa. Bota prefiro de couro do que plástico. Sua demais meu pé com esse material.
    big beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu acho até legal essas botinhas da Melissa, mas eu não usaria não kkkk usaria a que você escolheu como favorito, essa é linda <3
    E queria te avisar que tem uma indicação de um post seu la no seu blog >.<
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Tem muito tempo que não compro nada da Melissa, plástico nunca dá certo comigo quando o assunto é calçado, infelizmente...mas essa primeira botinha preta é linda.

    ResponderExcluir
  13. Uma mais linda que a outra, não sabia que a melissa tinha botas! Amei. Tb não sou viciada na marca, mas amei as botas.
    Boa segunda-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. A sua favorita é a minha também, e da minha prima .. quando ela bateu o olho ela disse, é essa que eu quero !
    Mais ainda não comprou, kkkk (nem gosto muito de melissa)

    Beijos, @ThiffanyFontes
    thiffanyfontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Outra marca que tem botinhas assim é a Petite Jolie e achei as opções dela beem melhores haha

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Botinhas me conquistam também, mas essas estilo botina eu não curto muito não! ;/

    ResponderExcluir
  17. Eu gosto de botas e botinhas, mas não muito das Melissas haha!! Sou igual você, prefiro só admira-las!!
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...