terça-feira, 25 de março de 2014

Hibernando

Não sei vocês, mas aqui onde eu moro as temperaturas já ficaram abaixo dos 10º nas madrugadas e a brisa de todas as manhãs é gelada! Isso só me deixa cada vez mais animada para o inverno que eu adooooro!

Na semana que passou já fizemos um preview de tendências, mas hoje a ideia é realmente inspirá-las com os estilos que mais apareceram nas passarelas mundiais.

Qualquer bichinho tá valendo, mas a onça continua sendo o amor maior.

Grandes como um casulo, quentinhos como ninguém.

Vai de botas acima do joelho!

Para enfrentar as guerras diárias da vida...

Mas vale muito a consciência ecológica!
Beijocas!!!

11 comentários:

  1. animal print sempre sera minha paixão haha <3
    adorei o post!! beijinhos, Rê

    garotas-urbanas.com

    ResponderExcluir
  2. Animal print é minha preferida! <3
    Aqui está esfriando mas ainda não chegou a tanto..rs
    Mas adoro o friozinho!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  3. Ai que inveja desse clima, aqui no Rio ainda está muito quente.
    Essas botas acima do joelho são tão elegantes!

    ResponderExcluir
  4. Eu queria ter esse clima aqui, o calor tá demais ainda principalmente madrugada rs;
    Animal Print é minha preferida.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito do casaco cocoon, parece bem quentinho.
    big beijos

    ResponderExcluir
  6. Aqui no Rio a gente nem sabe o que são essas temperaturas abaixo dos 10º... Um sonho sentir esse friozinho!

    ResponderExcluir
  7. Militar sofisticado está interessante!
    amo animal print.
    Aqui no Rio, está fazendo um friozinho, pouquinho, mas já estou amando dormir toda enrolada. rs
    Está chovendo de vez em quando também, ô amor de outono.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  8. Não sou muito fã do outono porque chove muito aqui na minha cidade e chuva é bom para dormir. Agora...tenho que concordar que no outono e inverno nos vestimos melhor. Adorei as fotos acima, gostei de todos.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  9. Na minha cidade só se vê oncinha com vermelho, e cores nude .... E são peças lindas, só que caras !

    Beijos, @ThiffanyFontes
    thiffanyfontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Por aqui as temperaturas caíram um pouco, estão em torno de 25 graus, de madrugada cai mais um pouquinho, uma mantinha é suficiente.
    Animal print é bem legal.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  11. Eu necessito de uma bota acima do joelho!
    Procurei em todas as Foreves agora na viagem mas não tinha uma meu número :(
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...