terça-feira, 18 de março de 2014

Dois cabelos para a próxima estação

Quem disse que só de roupas vive a moda? 
Hoje a dica é de dois cabelos que você vai desejar nesse outono que logo vem dar as caras.
Vem comigo...

 Acredito que nenhum outro corte é mais marcante que esse. Atemporal, pode até estar em voga em certas temporadas, mas algumas adeptas da franja não abrem mão do look de jeito nenhum. Esse ano ainda sofremos influencia da novela Em Família, com a Gio Antonelli e Aghata Moreira, Clara e Gisele, respectivamente, na novela.

Mas vamos logo avisando que para esse corte não basta querer, precisa combinar!
Mulheres com rosto redondo devem evitar a franja reta. Elas ficam ótimas para quem tem rosto fino e comprido somente. Peles e olhos claros, tal como o cabelo loiro, pode dar um visual muito "menininha" que nem sempre vai ficar bom pra você. O importante é confiar nas dicas do seu profissional e, claro, buscar alguém que saiba o que está fazendo!
Fofas e na moda! ;)


O corte que vem fazendo sucesso há mais de uma não foi mais desbancado. Prático e irrevente, pode ser uma boa pedida para revolucionar no look e gastar menos tempo cuidando das madeixas.

Esse cabelinho sim é democrático e vai bem para qualquer tipo de rosto. Além de tudo, o ar de elegância é inegável! O maior cuidado aqui fica por conta do rostos muito rendondos para corte do tipo chanel, e também cortes muito arredondados e estruturados para as mulheres baixinhas, que pode acabar achatando ainda mais a silhueta. Mais uma vez fica a critério da análise do profissional competente!

Bonito, elegante e prático! ;)


Qual o preferido de vocês? Vão aderir?
Beijocas

13 comentários:

  1. Eu adotei a franjinha ano passado e não largo mais, acho lindo (:

    ResponderExcluir
  2. Eu to na moda x2 hahahaha com franjinha e corte médio..rs :)
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  3. Eu amo franjas uso desde bebe ^^
    supeer beijo!
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Por enquanto estou no médios .... Adoro

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br
    http://www.bijouxvintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho franja bonitinho, lógico quem em cabelos que combinam.
    No meu não dá pra usar, mas super apoio que usa. Fica lindo!

    Bjo
    http://thabysme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Esse corte da Camila Belle é a coisa mais linda do mundo!

    ResponderExcluir
  7. Amei essa nova moda, mais tem gente que abusa, ou que coloca aplique e fica horroroso.

    Um GRANDE e gordo beijo Thata
    overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não posso com franja retinha, tenho o rosto gordinho e já cortei uma vez, ficou horrível.. hahhaa
    Cabelos médios também não são bons pra mim..

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu acho esse corte médio lindo, mas vai ficar para depois do casamento rs!!! Agora franja sou adepta, já useiiii muito na minha vida e adoro :)
    Inclusive falei ontem pra minha mãe que queria cortar novamente!!!

    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Amanda
    Quando eu era bem jovem sonhava em usar franja, mas nunca pude, tenho um redemoinho bem na frente.
    Meu corte preferido é mais reto na altura dos ombros, jogado para trás meio displicente e que dê para eu fazer rabos ou coques.
    O da Kira é lindo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Eu acho franjas lindas mas não combina comigo. O outro corte é liiiindo.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  12. Já cortei duas vezes porém, o resultado ficou muito ruim.. a pessoa que cortou não soube.. sou louca por uma franja dessa..aaha

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...