quarta-feira, 19 de março de 2014

Street style, literalmente

Não, esse não é um post com looks grifados das ruas de Milão...
Estamos falando de street style com sua própria essência de ser (com direito a muito tênis e boné...)


Não tinha como começar o post sem a carinha de moleca da Cara Delevingne. Acho que ela pode transmitir muito bem o que queremos para hoje.
Esse visual largado propositalmente é um dos preferidos das famosas, principalmente para a prática de esportes como o skate e, porque não, dar umas bandinhas por aí...

 Tendo conforto como palavra de ordem, vale tudo: t-shirts, bonés, toucas, camisetas de times, tênis, camisa xadrez e o que mais a criatividade permitir.
Não há muita regra nem limitação, basta gostar do estilo e investir!


Comigo não combina muito, já que odeio usar tênis, mas de repente vai cair no gosto de vocês, heheh!
Beijocas

10 comentários:

  1. Também não combina muito comigo mas acho bem estiloso!
    E o que é essa última calça florida? Linda demais.

    ResponderExcluir
  2. e a camisa xadrex reinando
    Vem que vem
    Inverno!
    Bejuzzz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu acho bem legal tipo no estilo desse último jogo de fotos, com a blusa xadrez amarrada, mas outros acho que não usaria..

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  4. Amooo e sou completamente adepta <3
    Amooo bonés!

    Já curtiu a fanpage do blog? https://www.facebook.com/BlogThabysme

    Bjoooo da Thaby

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu adoro! Sou fã de tênis e conforto, então...

    ResponderExcluir
  6. Acho bem lindo o estilo. Mas não curto em mim

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  7. Não gosto muito desse estilo para mim, mas para as mais jovens fica bem bacana.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro looks desportivos e amo usar sapatilhas!! Desejo-te um excelente fim-de-semana!! Muitos beijinhos e fica com deus,há novidades no meu cantinho,visita quando puderes. http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Oi Amanda
    Tênis não figura na minha lista dos preferidos, só mesmo para academia, contudo, para as mocinhas é um visual bem legal.
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  10. Hoje esse estilo, já não combina comigo, + confesso ja usei bastante
    Oie, boa Noite!
    Hoje venho parabenizar pelo seu dia!
    Parabéns blogueira é um enorme prazer te-la no meu blog e ver que a cada dia estamos crescendo um pouco mais.
    Bjão e aproveite seu dia.
    20 de março dia do blogueiro

    Rsrsss segue a nossa oração

    "Blog Nosso que estás online.
    Revisados sejam , os vossos posts.
    Venham a nós os novos seguidores.
    Seja programado à nossa vontade.
    Assim na banda larga como na net discada.
    O post nosso de cada dia,
    carregue na página hoje.
    Perdoai as nossas ausências.
    Assim como perdoamos os comentários anônimos.
    Não deixeis cair nossa conexão.
    Mas livra-nos dos hackers.
    Amém"
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...