segunda-feira, 17 de março de 2014

O cantinho preferido



Acredito que assim como eu, vocês também passam a maior parte do tempo no quarto! É inexplicável o como esse ambiente nos dá conforto e a real sensação de estarmos em casa!
Já fiz outros posts com o mesmo tema, mas resolvi fazer mais uma seleção de imagens inspiradoras do Pinterest e do Tumblr porque (pra variar) tô querendo mudar um pouco o meu quarto também...



 Pensando em fazer um trabalho bem parecido com esse aparador na minha penteadeira.

 Eu acho que gosto de uma poluição visual no quarto (hihihi), mas queria mesmo era muita luz natural, que ainda não consegui :/

A parte fofura da história que me fez lembrar que preciso de uma cúpula nova para o abajur.

Precisando mudar as fotos do mural com urgência!

E depois de tantos estilos e gostos que eu tenho, só me falta espaço pra colocar um pouquinho de tudo, heheheh

Beijocas

10 comentários:

  1. Meu quarto também é meu cantinho preferido ^^
    Gosto de deixá-lo a minha cara!!!!


    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  2. ai eu sou louca por uma penteadeira no meu quarto, ai sim ia fica perfeito *.* hehe
    beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho meu cantinho favorito do lado do computador, montei várias fotos de posters em pb com artistas de cinema da década de 50. ficou tudo de bom.
    Convido vc para participar da nossa blogagem coletiva amanhã sobre os batons M.A.C
    Big Beijos
    Blog Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  4. Lindas inspirações...
    Eu não tenho o meu cantinho eu fico até triste as vezes, bom eu passo a maior parte do tempo na sala.
    Meu quarto é agradável, mas eu não curto muito ele, só vou pra lá para gravar vídeos, escolher roupas, vejo tv só a noite e durmo.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  5. Meu cantinho preferido tá uma baguuuunça!!! Tenho que me inspirar nessas fotos lindas!

    ResponderExcluir
  6. Quantas inspirações lindas! Ainda quero ter um closet.
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Meu quarto vai ser pintado este ano e sei que me vai ser dificil desfazer-me das fotografias e dos posters que estão por lá!! Alem disso,tenho lá uma flor de decoração na parede que me vai ser tambem bastante dificil desfazer-me dela mas concordo que os quartos têm de ser pintados de vez em quando,portanto acho que o melhor é fazer quadros em ponto de cruz para preencher as paredes do quarto do que a decoração que lá está agora,só que eu neste momento estou cheia de encomendas e não tenho tempo de fazer quadros para a minha casa. Beijinhos e boa semana!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro o meu quarto, é o lugar que me sinto melhor aqui em casa, então é bom agente deixar o quarto do jeitinho que a gente quer e eu adorei essas fotos, são ótimas inspirações ♥
    Clique aqui e concorra a ganhar qualquer produto da loja Sammy Dress no valor de até 15 dólares!
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Amanda
    Mesmo não passando tanto tempo no meu quarto, gosto muito dele, especialmente à noite, acendo minha luminária, direciono para minha cama e vou ler o livro do momento, adoro fazer isto, não durmo sem este hábito, posso estar caindo de sono.
    Com tantas imagens geniais pra se inspirar, certamente você fará uma bela repaginada no seu quarto.
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  10. Acredita que ainda não decorei meu quarto com meu gosto? To precisando pra ver se me sinto uma intrusa menor haha Adorei as inspirações!

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...