quarta-feira, 26 de março de 2014

Vestido ou capa?

OS DOIS!
Principalmente agora, nessas noite frias de outono. Mas você vai ver que não é somente o clima que influencia na escolha desse modelo, pois são super estilosos!

É claro que essa ideia não é de hoje, mas você não precisa mais ter uma capa separada para combinar com o vestido! Agora, elas vem embutidas no modelo e são um charme à parte.

Pra usar, o importante é avaliar o caimento da peça no seu tipo de corpo. Os melhores modelos são os que a capa ficam no mesmo comprimento do vestido.

A elegância das peças é inegável, já que remete à modelos muito usados no século XIX.

A capa como extensão do vestido é a melhor forma de apostar na tendência.
Vai dizer que não é uma ótima opção para espantar o friozinho?

Olha só que lindos esses modelos Elie Saab *-*

Gostam??? Pensarei seriamente em investir em um desses para as festas de inverno!
E aí?

Beijocas

14 comentários:

  1. Sabe de uma? Adorei!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. As celebs arrasaram!!
    Mas não usaria hahaha
    beijinhos, Rê

    garotas-urbanas.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto, apesar de nunca ter usado. É bem elegante, né? Esses modelos estão lindos!

    ResponderExcluir
  4. Eu não gostei muito não.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Perfeito praquelas noites mais friazinhas, né? Lindos modelos.

    ResponderExcluir
  6. Adooorei! E para o frio são ótimos!
    Esse último é meu favorito <3
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  7. São muito lindos, eu usaria para ir em uma festa! Os modelos do Elie Saab arrasar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Parece que não tem muito como se mexer neles, mas eu adorei.
    Já tinha visto algumas celebridades usando e achei muito chic.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  9. Não achei feio, mas não tem nada a ver comigo sabe haha.
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  10. Oi Amanda
    Pra mim não, prefiro deixar pra você e para as celebridades.
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, eu irei investir com toda a certeza, é muito lindo, eu amei *-*

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Acho bacana na passarela, na prática eu pulo rs!!
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  13. Não achei bacana não, não usaria algo assim!
    ;)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...