segunda-feira, 21 de março de 2016

3 tendências de inverno

Com o outono em seu início, nada melhor do que falar de mais algumas tendências que nos acompanharão nessa temporada fria. Vamos lá?
  • TECIDOS METÁLICOS:  Ele esteve presente no SPFW que previa nosso inverno de 2016 em marcas como a Elus e a Osklen. Além das peças metálicas, invista ainda nos acessórios, na maquiagem e nas unhas em tons brilhantes de cobre, ouro e prata. E nada de deixar essa presença toda somente para as produções noturnas, hein? Para o dia-a-dia você pode abusar dos acessórios e detalhes nesses tons. 
  • PLATAFORMA: Sente o cheiro dos anos 70? Nessa vibe setentista que inclui golas altas, franjas, veludo e estampas florais, os saltos plataforma ganham espaço, principalmente quando os são feitos em madeira e os detalhes possuem o brilho do veludo ou da camurça. Look datado, mas super moderno e com um quê de sensualidade.
  • JAQUETA BOMBER: A jaqueta bomber é uma das sobreviventes entre as tendências do último ano. Seu modelo oversized combina com looks urbanos, para o dia ou para a noite. Combine com calças justas, shorts ou saias com meia calça. Dá pra completar o look com um tênis (para um ar mais esportivo e dia-a-dia) ou botas com ou sem salto. Não fique restrita às peças simples e sem brilho. Ouse e combina a jaqueta com brilho e peças sofisticadas. 
Adorando a jaqueta bomber e as plataformas. Quais as tendências preferidas de vocês?
Beijocas

8 comentários:

  1. Eu gosto das jaquetas e das plataformas, mas não sei se usaria o metálico.
    Acho que só em peças menores como calças talvez. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  2. Acho que as plataformas vão mesmo entrar com força!
    E o metálico, tem que ter cuidado, mas acho bonito!

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

    ResponderExcluir
  3. Sempre fico quebrando a cabeça pra sabercomo incorporar as tendênciasde inverno ao meu look com o clima daqui de Recife, é uma barra HAHAHKJAS Adoro as jaquetas, pen que quase nunca posso usá-las, e as plataformas <3

    Beijão!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  4. Nossa , acho super legal esses tecidos metalizados é bom saber que vem contudo na nova estação, beijos!
    www.garotadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu curto a jaqueta bomber, acho fofa demais.
    Boa semana
    Big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  6. Vc escolheu as tres melhores!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A moda anos 90 está voltando com tudo, né? *-*
    Tô amando essa releitura. Pena que eu + plataforma = pé quebrado.

    Beijos!

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  8. não sabia dessas tendências! que legal!
    já usei muito salto plataforma mas confesso que hoje não sou muito fã haha acho lindo as jaquetas bomber!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...