terça-feira, 29 de março de 2016

Testei: Borradinho da Hits

Vocês já viram aqueles tutoriais na internet que usam cola tenaz ao redor da unha para tirar o borradinho da pintura sem precisar usar acetona e algodão? A ideia do Borradinho, lançado pela Hits Speciallità, é a mesma, só que com aplicador como o do esmalte e de fato destinado para este fim. Ah... E esse post não é uma publicidade, tá? É dica! ;)
O modo de uso é bem simples. Você deve passar a Fita Líquida Borradinho em uma camada nem fina nem grossa ao redor das unhas, sem deixar que o produto fique sobre a unha (o que iria retirar o esmalte quando você remover a fita). Aí é só esmaltar com a sua cor preferida e depois de a unha estar quase seca, remover essa "cola". Voilà... A unha fica pronta sem sofrimento com algodão e acetona. Nesse link AQUI tem um vídeo e uma explicação sobre o produto.  
Na verdade não achei tããão simples assim... Testei três vezes pra pegar o jeito e formar uma opinião sobre o produtinho. Achei mais fácil fazer em outra pessoa do que em mim mesma (colei a fitinha de um dedo no outro, tive que corrigir com acetona alguns pontinhos, enfim...), mas no fim das contas nos demos bem. A ideia é ótima para quem não tem muita prática com o palito e algodão (borra unha, demora, erra os cantinhos, etc, kkk.) e também pra levar na bolsa para viagens. Só que o cuidado em passar a fita rente a unha, sem invadi-lá, e ainda garantir que ela remova todo o excesso necessário dos borradinhos, também demanda alguma experiência.
O esmalte é o Marrom 12 da marca Cora.
De modo geral é uma opção bem caseira para fazer suas unhas e das amigas (no caso sou a manicure oficial da minha mãe, por exemplo), de modo fácil e até divertido (sensação boa de ver os borradinhos indo embora). Depois de testar três vezes (a primeira vez fiquei na dúvida...), posso dizer que indico sim o produto e que a experiência vai variar com a pessoa (tem gente, tipo eu, que sou a louca da acetona e do algodão). 
Quem aí já testou? Me contem o que acharam.
Beijocas

3 comentários:

  1. Bom dia, Amanda
    Não conhecia este produto, mas como só faço unhas com manicure, penso que pra mim não tem muito proveito.
    Mas achei a ideia bem interessante.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. amanda, tô doida pra testar esse borradinho, ainda não saí nas lojas à procura dele. Parece ser muito prático, mas acho que ia ter uma dificuldadezinha também HAHAHAKJSHA

    Beijão!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  3. AHHHH, que dica maravilhosa! Acho que eu ia demorar um pouquinho até pegar o jeito também, mas deve ajudar muito!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com <3

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...