segunda-feira, 28 de março de 2016

Manga flare

A meia estação reserva dias de frio e calor que dificultam nossa escolha do look, né?
Por esse motivo a manga flare pode ser uma aliada, já que não deixa a peça ser exatamente fria ou quente. Isso que nem falamos que ela é super estilosa, né?
Com um quê de anos 70, a manga flare dá um estilo bohó aos looks da meia estação. Assim como as calças, a ideia da manga é se abrir no comprimento, criando esse volume até chegar ao punho. Com os braços estendidos o volume fica concentrado na região do quadril, efeito visual ótimo para as magrinhas que desejam aumentar suas curvas, e que ao mesmo tempo pode auxiliar à disfarçar essa região em quem deseja esconder suas curvas. Além disso esse modelo de manga dá uma impressão de braços mais finos e com um desenho super bonito. 
Gostaram das inspirações, amores? Adoro os vestidos! *-*
Beijocas

6 comentários:

  1. Adoro as batinhas estilo essa branca da primeira foto <3
    Não tenho nenhuma peça com as mangas flare, mas acho lindo!

    Beijão!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda, tudo bem?
    Ja tive blusas assim na adolescencia e eu amava. Acho as batas bem fofas. bjiimm

    www.colorindoavidaa.com
    FAN PAGE

    ResponderExcluir
  3. Essa blusinhas são mesmo um charme, eu tenho uma nesse estilo e estou amando, beijos!
    http://www.garotadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Querida Amanda, desculpe-me, mas não gosto destas mangas largonas.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda,
    Não faz meu estilo esse tipo de manga
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  6. Gosto, mas acho que esta tendência aqui para o frio do outono/inverno em Porto Alegre não vai rolar, porque nao permite usar casaco. Bjs
    www.brasildobem.net

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...