domingo, 27 de março de 2016

Inspiração: blusões

Outono só me faz pensar em uma coisa: blusão solto. Nos dias mais friozinhos dessa estação, poucas coisas podem ser tão confortáveis quanto um tricô largo, que hoje recebe a denominação "oversized", ou seja, com tamanho maior que o habitual.
Mais uma vez o oversized aparece como tendência de moda (embora eu ache que uma bela blusa larga seja atemporal e essencial no armário). Peças volumosas são excelentes para as magrinhas que querem aparentar mais corpulência, ao mesmo tempo que ajudam as curvelíneas a disfarçar pequenas imperfeições (como as celulites ou dobrinhas) e também as os quadris largos (só não pode ser muuuuito maior que o tamanho do corpo). 
Um detalhe dessa tendência para a temporada atual é que as peças se tornam mais femininas (sem aparentar que foram roubadas do guarda-roupa do boy). E já deu pra perceber que os blusões não ficam restritos à combinação com peças justas, né? Uma ideia é unir com saias e shorts com babados ou evasê e completar com as botas da vez
Eu amo usar com jeans e bota justinha. E vocês?
Tô adorando as tendências desse ano. Beijocas

7 comentários:

  1. To apaixonada. Quero já.

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu amo esses blusões! Lindas inspirações <3
    Eu preciso de blusões assim, mas vou comprar só se fizer muito frio, pq
    por enquanto não da pra pensar em roupa assim kkk
    beijinhos, Rê
    https://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu acho lindo esses blusões! ainda mais eu que adoro roupa confortável né? haha
    as inspirações que você selecionou são lindas!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acho muito bonito e achei lindas as inspirações.
    Dá vontade de usar bastante né?
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  5. Gosto desta tendência, mas preciso estar em cima de um big salto para me fazer aparecer mais que o blusão. Bjs
    www.brasildobem.net

    ResponderExcluir
  6. Bem que eu queria ter um monte dessas, mas infelizmente onde eu moro é muito quente. Mas, elas são muito lindas e estilosas. As inspirações são maravilhosas!
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Amanda
    Olha, não gosto desta tendência, acho que não fica bem em mim.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...