quinta-feira, 24 de março de 2016

Ovo de colher - 4 receitas

A grande ideia da Páscoa desse ano são os ovos de colher, não é mesmo?
Com tantas receitas deliciosas, selecionamos 4 vídeos de dar água na boca...
1. Ovo de colher sabor brigadeiro, por Carole Crema: um dos melhores vídeos que encontrei por ser super didático e porque adora ver ela cozinhando! *-*

2.  Ovo de colher trufados - beijinho, nutella e frutas vermelhas, por Cozinha pra um: Três ideias maravilhosas para fazer um kit de ovos recheados e inventar outros recheios. 

3. Ovo de colher sabor pão de mel, por Danielle Noce: Vídeo divertido e receita muuuuuito gostosa. Tem uma opção com doce de leite e uma opção com damasco

4. Ovo trufado de leite ninho, por Cook'n 'enjoy: Mais um daqueles vídeos maravilhosos que amamos assistir e dá água na boca o tempo todo. Morri de vontade de testar essa receita.

4 comentários:

  1. MEU DEUS DO CÉU!! O que são essas receitas?????
    Ovo de leite ninho deve ser o melhor
    beijinhos, Rê
    https://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deus, que delicias são essas! Minha mãe encomendou ovos de leite ninho com nutella pra mim e pra minha irmã, mas pra eu mesma fazer.. Não sei, acho que ano que vem vou fazer pra minha bebê asuhuaihsas

    Peixinhos, Gabbe!
    Blog: Talo de Maçã
    FANPAGE!

    ResponderExcluir
  3. Olha só que coisa maravilhosa, essas receitas! Eu amo/sou chocolate e desde a Páscoa passada eu faço meus próprios ovos de chocolate. Esse ano fiz ovinhos trufados e de colher. Não é porque eu que fiz não, mas estão uma delícia ahahahakjshjkas

    Bejão e bom feriado!
    heeeymaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. simplesmente amei esse post!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...