sexta-feira, 18 de março de 2016

CULINÁRIA: Páginas e canais para seguir

Vocês lembram que logo que o Facebook chegou no Brasil só postávamos frases e fotos? Depois começaram as imagens e tão logo os vídeos. Hoje nossa timeline é repleta de conteúdo visual e as receitas não tem passado despercebidas (pelo menos eu sigo várias páginas...).
Sobre tantas delícias, selecionei 4 dos meus perfis preferidos para que vocês sigam e curtam ;)
1. TASTEMADE BR: Com diversas ideias das mais sofisticadas às mais caseiras, os vídeos são muito bem elaborados e dão água na boca. É um dos meus preferidos. No Snapchat, a sessão discovery também conta com essa rede de tv culinária. | YouTube 

2. TASTY DEMAIS: Foi uma das primeiras páginas de receitas que conheci e olha, é demais mesmo! Acho os vídeos incríveis, super bem feitos e as receitas são aquelas guloseimas maravilhosas. |   YouTube

3. DUPLA GOURMET: Várias receitas deliciosas, principalmente doces (mas tem salgadas também) com vídeos ótimos de assistir (adoro as músicas de fundo).   |    YouTube

4. DULCE DELIGHT: Quem aí assistiu Rainha da Cocada no GNT? Foi lá que eu conheci a Raiza Costa que é uma graça, super bem humorada e dona de receitas maravilhosas!   |   YouTube
Queim aí gosta de cozinhar? Deixem dicas dos seus canais preferidos!
Beijocas

8 comentários:

  1. eu sigo as duas primeiras páginas no face e gente, cada receita gostosa que eles postam!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  2. Amo cozinhar e sempre estou procurando novos sites ou blogs, amei!
    Beijos ♥
    www.looksecuriosidades.com

    ResponderExcluir
  3. Ei Amanda
    Digamos assim... não é que sou doida com cozinha, mas fazer o quê, né, tenho que cozinhar.
    Não sigo nenhum destes canais mas já vi receitas do Tastemade.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. São páginas sensacionais!!!! Ótimo post!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. nossa quantas paginas legais adorei :)
    www.mundodasmodices.com

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas. Sou apaixonada por esses blogs de culinária.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  7. Ameiamo culinaria e amo o tasty agora vou conhecer os outros ! Estou seguindo seu blog e insta amei.Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  8. Menina, por que você fez isso? Agora terei mais páginas para seguir. :O Hahaha

    Beijinhos,
    Fran

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...