quinta-feira, 28 de junho de 2012

Peles, peles, peles!

Costumo ler com frequência em outros blogs que "o Brasil é um país tropical", sendo assim, quem precisa de peles para esquentar?!

A boa ou má notícia é que nós aqui do Sul do Brasil somos praticamente pinguins no inverno, viu!? Onde eu moro já chegou a -3 graus esse ano. Mas as peles não pedem necessariamente um frio negativo para serem usadas, basta atitude!


Como usar?!
No dia-a-dia é mais prático e bonito utilizar peças como golas, coletes, casaquetos e botas com aplicação de pele. Torná-se mais adequado e sem exageros. Prefira pelos curtos e mais discretos. Combine com calças justas pois o efeito criado por elas já é volumosos o suficiente.


Para eventos formais, o casaco de pele é clássico no inverno. Fica lindo com vestidos que sejam o oposto de sua cor, por exemplo, se o vestido for estampado, use casaco liso.


Uma ótima pedida para as ruas são as golas de pele e os coletes. Esses podem ser usados diariamente sem passar por extravagância!


A parte mais importante de tudo isso é que toda e qualquer pele DEVE SER SINTÉTICA!
Consciência ecológica está em alta no mundo da moda!

Sejam criativas e arrisquem :)
beijinhos.

9 comentários:

  1. eu gosto bastante, mas nunca usei para me aquecer hahah (e vivo em portugal) usei sempre como acessorio

    ResponderExcluir
  2. Lindos os looks que vc escolheu!
    Hoje tá quente aqui, mas loguinho vai dar prá usar uma pele!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. eu tenho a alergia a algumas e nunca gostei muito :S slá acho carregado demais mas vale de cada um mas esses look's eu gostei bastante!!!

    http://thingsiloveg.blogspot.com.br/
    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Desde que seja pele sintética eu acho chic!
    Estou maluca por um colete acho tão lindo!

    Beijos flor boa quinta feira!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho o frio muito chique!
    Queria morar em um lugar onde só houvesse inverno! hahahaha

    http://franliviapalito.blogspot.com.br/

    Bjokitaas!!

    ResponderExcluir
  6. Ai amiga, nem me fale...Odeio este frio. O verão é tão prático...
    Sinceramente, já estou com o saquinho bem cheio deste clima de Curitiba. Quero meu calor de volta!
    Lindas as peles que vc selecionou.
    Bj,

    www.amenidadesdekelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Amanda
    Estou surpresa com uma coisa - não sabia que você era do Sul do país, qual estado?
    Pra mim você era de uma cidade do interior paulista.
    Tenho que certeza que aí as peles são muito bem aproveitadas.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Acho lindo!
    Adorei as fotos que vc postou e pra usar algumas peças como vc falou nem precisa estar tão frio
    Bjos
    www.deliriofashionista.com

    ResponderExcluir
  9. Ufa !!!
    amiga amo peles,e acabei de comprar mais um colete de pele FAKE é claro,quase nem respirei até o fim do seu post com medo de perder a admiração por ti...
    Que bom,que vc acha o mesmo,pele é elegantissimo levanta qualquer produção...desde de que seja FAKE ou sintética com preferirem...
    Parabéns
    bejuzzz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...