quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Ando querendo...

E aí, gente linda do meu Braseel
Definitivamente eu NUNCA tive tanta coisa pra fazer. A vida tá uma loucura total e não tá fácil manter tudo, mas tenho feito o máximo do meu esforço pra não deixar de postar aqui, responder todo mundo bem bonito e direitinho!

Devido a isto, o post de hoje será curtinho e simples, mas vale a inspiração. Aqui onde eu moro ainda não chegou o verão, com direito a bastantinha chuva e dias cinzas, sem contar o vento e o friozinho. Aí eu to looooouca pelo verão, né? ahahah
Enfim... amanhã é meu aniversário e resolvi fazer uma wishlist pro armário... coisa básica, sabe ?
Veremos se vocês partilham da mesmas vontadinhas comigo...


Primeiro... SAIAS! Decidi que esse é o ano das saias (e é isso aí, cabô!). Só quem tem o quadril grande pra saber a dificuldade que é usar um short que caiba certinho, ou melhor, que fique folgado (como eu gosto!) Então, pra que melhor do que uma sainha básica?


Muitas CAMISETAS, sejam elas divertidas, inteligentes, diferentes ou criativas. Pra que melhor pra combinar com um jeans e rasteirinha?

Algo no estilo BOUDOIR para pura satisfação pessoal! Sim, eu sou dessas que preciso satisfazer meu ego as vezes, e ele pede algo no estilo boudoir pra onteeeem!

Recentemente encontrei meu óculos gatinho ideal! *-* Agora só falta o redondo a lá Janis Joplin!

É isso, por enquanto, ahahahaha
Beijocas

13 comentários:

  1. Gostei das saias
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as saias. Quero todas, mas ser magra não é fácil. Não existe saia que caiba nesse meu quadril de formiga e quando acho são saias de criança então ficam curtas demais. Vou ter que mandar fazer na costureira. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudo, meus parabéns flor!

    Beijos!

    ♥ http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  4. Tbm fiquei querendo muitas dessas coisas, principalmente as saias.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  5. Em primeiro lugar... parabéns!!! Tenha um dia lindo, viu? Gostei demais das saias também!

    ResponderExcluir
  6. Posso fazer das suas "querências" as minhas? AMEI tudo!!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  7. Eu também estou louca por esses óculos de gatinho *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Curti muito os óculos escuros. :)
    Big Beijos
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei as lingeries!!
    cada uma diferente em, adoro
    kisses

    ResponderExcluir
  10. Obrigada!

    Adoorei sua lista!
    Eu quero muito as mesmas saias amore! Lindaas!!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu amo óculos e estes são lindos!!

    Tem Sorteio no blog. Paleta de MakeUp com 168 Cores, participa!! ♥♥
    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Só as melhores coisas, né? Amei as saias..uma mais linda que a outra <3
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  13. Então quer dizer que hoje (dia 7) é seu aniversário?! Parabéns!!! :*

    E quanto a wishlist, bom, gostei de tudo, mas principalmente da saia branca com flores coloridas (linda demais!) e do óculos redondo... muito estilo, hein?

    Beijos!
    Clá |blog uma garota carioca|

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...