quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Vem verão - biquínis

Já louquinhas pelo verão?
Preparem os biquínis e deixem o sol entrar!

----------------------------------------------------------------------------------------------

Na teoria, seria esse o modelo ideal para quem tem barriguinha saliente ou quadris avantajados, mas preciso dizer que o efeito visual não é tão bom quanto a teoria. As magérrimas são as mais indicadas para apostar no modelo retrô que veio com tudo em todos os quesitos nesse próximo verão.

------------------------------------------------------------------------------------------------


O maiô está mais em voga do que nunca, mas pode ser um problema de você é desses que gosta de uma marquinha. São mais indicados para banhos de piscina, e alguns podem ser usados até como bodies, com shorts, saias e calças. Por fim, esse sim é o modelo indicado para quem quer esconder pequenos defeitinhos do corpo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------


Eu defendo as saídas de praia como principais apostas desse ano. Estão cada vez mais exuberantes e bonitas. Preciso de uma, falando nisso... ahahaha

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

#vemverão #vemférias

beijocas

11 comentários:

  1. estou querendo um biquini hot pant, acho bem diferente e cheio de estilo.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://www.rockcomluxo.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  2. Os hot pants são lindos. Verão e biquíni são a combinação perfeita. Pena que não tem praia aqui na minha cidade. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu ando louca por um maio chiquérrimo!
    Tenho paixão por saídas de praia, muitas viram roupas pra eu usar no dia-a-dia :)
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  4. Os maiôs voltaram com tudo né? Acho lindo. Essas hot pants também são perfeitas, mas sempre penso na marca que fica e desisto de comprar.

    ResponderExcluir
  5. Amanda
    já comentei em outros posts eu amo bikinis e saidas...
    todo ano compro!
    Minha aposta para esse ano foi um bikini laranja comportado.
    Para trocar com um outro laranja que tenho de listras.
    E uma saidinha de tucanos verde e laranja kkkkkkkkkkkkk
    Amei!
    Bejuzzz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. As hot pants são lindas, mas não aguento ficar com essa marca gigante depois de usar... A mesma coisa com maiô. Fico com o bom e velho biquininho mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Adoro hot pants, são mais discretos.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br.

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro maiôs, acho super elegante, apesar de só usar biquinis..rs
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  9. Que post tudo de bom!
    Me fez lembrar de praia, férias, mar, sol.. Tudo de bom kk
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. são todos lindos e elegantes. Suadades verãooooo!!!!

    http://something-over.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...