segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Decoração: Aniversário

Como falei pra vocês na sexta-feira, no sábado rolou aquela festinha pra comemorar em família. E conforme prometido, aqui vão as inspirações de decoração que nós fizemos!

 Quem me segue no insta @amandaschuler já viu algumas das imagens. Estava tudo tão lindo que eu precisei registrar! ahaha

Eu quis cores e flores por todos os lugares, e minha mãe que anda inspirada nos artesanatos, executou tudo lindamente!


 O bolo foi um encanto a parte, além de delicioso, né? Kit Kat e Confete, como não amar??


Dourado e rosa, muitos balões e fantasias para tirar fotos engraçadas...


E é isso, gente linda!
Obrigada à todos que me desejaram coisas boas!
Beijocass

9 comentários:

  1. Uau, que bolo, hein?! Realmente, kit kat + confeti não tem como não babar!!!

    Parabéns, mocinha, espero que tenha se divertido bastante! ;)

    Beijos,
    Clá |blog uma garota carioca|

    ResponderExcluir
  2. Arrasou Amandica!
    Linda festa e tu também...
    Bjoks boneca
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ameei a festa. Amanda! Arrasou!
    Ahh não te seguia no insta, nem sabia qual era o seu.. Agora estou te seguindo.. rs @pamlepletier
    Adoorei a decoração, que lindo!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ainn que perfeição!
    Esse bolo a hora que vi a foto minha barriga roncou hahahaha
    Eu quero pra mim xD
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  5. O bolo estava um máximo :)
    beijinhos

    Que dizes de nos seguirmos?

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Que linda sua decoração de aniversário *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Amanda
    Que festa mais linda, bem colorida, um espetáculo.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito da decoração colorida. E esse bolo, hum. Tá com uma cara muito boa. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Esperando meu pedaço de bolo ainda!!!! ou pelo menos a receita então fia! hahahahah

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...