domingo, 17 de novembro de 2013

Minuciosidades - tattoos

Essa semana eu vi uma matéria na Glamour que me lembrou que eu já queria ter escrito sobre isso antes. Aproveitando o ensejo, trouxe inspirações pra quem estiver programando mais uma tattoo (dessa vez não é o meu caso, AINDA...)








Juro que isso me dá uma vontadinha louca de fazer mais, mas preciso me conter ou o meu corpo vira um amontoado de pequenas tattoos, hahahaha. Mas são inegavelmente lindas, principalmente se tiverem significado para quem às possui!

Um beijinho.

12 comentários:

  1. Eu acho linda uma tatuagem pequena *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda
    Pra quem curte vale a pena fazer, não é o meu caso.
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  3. Gosto de tatuagem discreta
    Se tiver algum muso pra sugerir, pode indicar lá no blog.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. kkk eu te entendo, também adoro tattoos e fico louca querendo tatuar várias coisas... mas achei lindas e delicadas as que você selecionou!

    Beijos,
    Clá |blog uma garota carioca|

    ResponderExcluir
  5. Ah que linda a mini câmera! Tenho vontade de fazer algo parecido.

    ResponderExcluir
  6. É de pirar meu cabeção!
    Bem como eu amo tattoos...
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito lindinhas mesmo! Deu até vontade de fazer mais uma!

    ResponderExcluir
  8. Amoooo tattoos, e essas são lindas demais!
    Tenho 6 e quero mais..rs
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  9. Amei essas tatuagens, eu piro em tatuagens, haha. Beijos, http://hooliganforever2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. LINDAS!! Vontade de fazer todas :DDD
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  11. Já tenho duas e querendo fazer mais,,,rs
    essas estão bem fofas!


    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...