sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Inspiração: aniversário

PARABÉÉÉNS PRA MIMMMM! *-*
Estou completando 19 aninhos hoje! (Aeeeeee! \o/)

E aí comecei a pensar... o que é que vou postar no blog hoje, senhor? :O
Junto com a minha paciência e meu tempo, acabando também a minha criatividade (não pode!), dai resolvi fazer esse post com inspirações de aniversário \o/

Amanhã vai rolar uma jantinha só para a família aqui em casa e minha mãe tá caprichando na decoração. Semana que vem faço um post mostrando o ambiente lindo que ela tá criando pra receber nossos convidados! (Mamis, te amo!).


Tem coisa melhor que fazer aniversário? Bem.. talvez tenha! Eu, particularmente, não curto a hora do parabéns, já que fico com cara de boba sorrindo e batendo palmas como se dissesse "ok, podem parar, já entendi", mas aí vem a pior parte, quando eles resolvem cantar "com quem será?". Meu amor, nem eu sei com quem será, e se é que eu vou casar, então, fiquem somente com o "é pique, é pique..." e terminem gritando "Amanda, Amanda!!!" que eu assopro as velinhas e faço um pedido e a gente vai comer doces, ok? (muito mais legal).




De qualquer forma, completar mais um aninho de vida é algo que contempla vários recados fofos, mensagens, ligações e gente que se importa contigo, nem que seja uma vez só por ano. Se tudo der certo você ainda consegue reunir uns amiguinhos lindos pra comemorar, e de quebra, ainda levar uns presentinhos pra casa (sempre bom, nem vem me dizer que não precisava...)



Vivaaaaaaa!!! :*
Beijos beijos

14 comentários:

  1. Parabéns por mais um ano de vida e muitas felicidades. Eu não gosto da parte do "com quem será..." Dá um nervoso e nunca sei o nome que vai surgir. kkkk. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Te desejo tudo de bom, muitas felicidades nesse dia, amei as fotos de inspiração!


    Um beijo
    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Amanda, que o seu dia - e o seu jantar - sejam lindos!!!

    ResponderExcluir
  4. eeeeeeeeeeee parabéns flor e que Deus lhe dê muitas bençãos e muitas alegrias hoje!!
    e que ganhe bastante beijinhos ;)

    - Tem post novo no blog bora conferir ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  5. Amanda
    Happy B Day!!
    Felicidades, saúde, amor e sucesso
    kisses

    ResponderExcluir
  6. Olá minha querida Amandinha!
    Parabéeeens, viu!? Que os sonhos e desejos mais puros de seu coração venham a se realizar e que você tenha sempre muita paz, amor, felicidade, saúde e sucesso sempre, você merece!
    Ah, amei as inspirações, viu!? Também acho que não tenha nada melhor do que aniversário, principalmente, pela parte dos doces hahahah :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Um final de semana maravilhoso para você!
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  7. Adorei todas as decorações.
    E parabéns pra você, felicidades e sucesso sempre amore!
    Espero que seu dia esteja sendo super especial, cheio de coisas boas!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  8. Querida Amandinha
    Meus parabéns, muitas felicidades, sucesso na sua vida, na carreira profissional, que você encontre um príncipe que te faça muito feliz, pois você merece tudo de bom.
    Dezenove aninhos, curta bastante.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  9. Anw, amo aniversários e decorações<3
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  10. Amandinha, linda!! Parabéns, muito sucesso!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, muitas felicidades paz e tudo de bom!

    Xx
    overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. parabend queridaaaa feliz aniversario!!
    bjs

    ResponderExcluir
  13. PARABENSSSS QUE SEIJAS MUITO FELIZZZ!!

    BEIJINHOS

    http://something-over.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Ebaaaaa.. parabéns.. muitas felicidades e sucesso.
    Big Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...