quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Lagosta é fashion?

E você não leu errado!

O tema desse post, acreditem, são as LAGOSTAS!

 Apontado como um dos hits da estação, o crustáceo não é a coisa mais linda que você já viu na vida, e provavelmente você nunca pensou em usar nada com essa estampa antes. A questão é que o pobre bichinho já havia recebido os holofotes no MET do ano passado com esse vestido da Anna Wintour. 
Animais curiosos e parte integrante da gastronomia típica litorânea, goste você ou não, serão considerados "fashion" (embora eu ainda ache essa palavra subjetiva demais!)


Não sei nem o que dizer, ou melhor, até sei. Bizarro! Bizarro demais!
Quem investiu a primeira vez, com certeza, estava mesmo sem inspiração. Todo caso, cá estão elas.

A verdade é que eu estou aqui dando risada da minha audácia de escrever sobre lagostas, mas vale a experiência. HAHAHA. Juro que gostei da estampa dessas peças aqui acima, dava até pra arriscar no look!

De qualquer forma, quero saber, lagosta é fashion? Tenho minhas dúvidas!
beijocas


PS: um beijo especial para minha amiga Duda que tem uma lagosta LINDA tatuada no braço! <3 p="">

12 comentários:

  1. Lagosta fashion, eu ri! rs
    Acho que se for moda praia até pode ser fashion. hehehehe
    Mas esse último vestido está discreto que até daria para arriscar :D
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda bom dia !!!
    Eu acho bem bonita essa estampa achei fofo esse vestido com estampa de lagosta bem moderno

    Bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    http://instagram.com/framboesabrazil

    ResponderExcluir
  3. Também tenho minhas dúvidas, mas quem sabe não começam a aparecer uma estampas bonitinhas? (:

    ResponderExcluir
  4. Eu dispenso, assim como oh abacaxis!!kakaka
    Prefiro comê-los....
    Bjoks linda
    Pri


    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não gostei muito.
    Tem sorteio, vem participar.
    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Ei Amanda
    Na minha opinião não é fashion, bicho muito feio.
    Mas tem gosto pra tudo.
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  7. Hauahauahauahu... Ainda não tinha visto essa tendência!

    Achei engraçada!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  8. Amanda como sempre está certissima... o que seria fashion né?
    acho que depende de quem usa...na minha atual situação toparia sim uma calça linda dessas kkkkkkkkkkkk
    Nem to se é ou não é
    Bejuzzz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Na moda tudo é válido sem preconceitos. Claro que a uns agradam a outros não. Eu gostei =)

    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. rs..diferente!
    Mas, gostei dos vestidos da I e da III foto, ficaram fofos...rs

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br
    @urbanoeretro

    ResponderExcluir
  11. Muito bizarro! Hahahah
    Pra mim, lagostas nem nas roupas e muito menos na mesa! Prefiro que fiquem no seu habitat natural mesmo.
    E essa Anna Wintour tem um gosto pra se vestir bem duvidoso...
    Mas achei engraçado, de qualquer forma.
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...