quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Flores na cabeça

Alô, Lana del Rey...

Eu já devia ter comentado sobre esse tema há algum tempo, até porque, tiaras de flores já não são mais novidade para ninguém. Eu só não consegui definir muito bem se eu gosto ou se eu odeio o dito acessório, mas vamos descobrir ao longo do post...


Precursora da 'tendênça', Lana é a responsável pela overdose de meiguisse causada pelas tiaras de flores. E digo overdose mesmo, pois muita gente se achou no direito de fazer a sua versão das flores da cabeça e ganharam um "ficou bom não, fia" bem merecido... Mas de qualquer forma, o assunto é até relevante, pelo sim ou pelo não, e merecia um post digno.


O fato é que eu acho super justo usar uma tiara de flores se você for uma noiva estilosa, casar na praia, fizer um book ao ar livre ou com um look mais despojado, meio hippie, meio romântico, enfim... Mas sair pra fazer compras ou ir trabalhar, até mesmo numa baladinha, com uma dessas... hm.. nãnaninão!

E olha que eu realmente acho bonito... mas para um editorial de moda, uma foto montada na praia e em situações como já citei acima. Além disso, desnecessário é a palavra correta!

Mas quero saber de vocês.. O que acham das tiaras de flores?
beijocas

14 comentários:

  1. Gata-garota, só nos casos citados acima mesmo.
    É estranho para quem não tá em cima de um palco. Só consigo imaginar mesmo em editoriais de moda, ou na feira da primavera.
    Uma coisa q eu não entendo de jeito nenhum, é essa BOCA da Lana Del Rey. Defina, plis?

    ResponderExcluir
  2. A minha opnião é. Fica lindo em fotos, mas só em fotos. Para sair na rua acho que fica meio "retardado"...ahahah.
    É mais para compor cenário!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br
    @urbanoeretro

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindaaaaa demais essa coroa de flores!
    Essa coroa da última foto está perfeita <3
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindas essas tiara de flores *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu acho linda. E como gosto de ser a diferente uso a minha sem problema em qualquer lugar, já que aqui na minha cidade elas não são muito comuns. Mas se elas ficarem populares, eu paro de usar porque perde a graça. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Acho que, dependendo da pessoa, combina muito... Mas não faz muito meu estilo não. Talvez para um editorial...

    ResponderExcluir
  7. Hummmm não sou fã não rsrsrs....acho lindo mais não USO !!!!

    - Post novo no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  8. Não, Amanda, só mesmo noivas, desfiles, festa à fantasia, não rola, não.
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Eu acho um amor!
    Estou super desejando uma, mas quero comprar.. rsrs

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Acho um verdadeiro charme!
    Beijos...

    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amo e uso. Tenho várias tiarinhas... *-*

    ResponderExcluir
  12. Eu concordo com você, acho esteticamente lindo, mas não é qualquer programa que combina com a tendência... em um editorial de fotos fica lindo, super feminino e delicado, mas no dia a dia na fila do mercado não dá, né? kkk

    Beijo!
    Clá |blog uma garota carioca|

    ResponderExcluir
  13. Pretty section of content. I just stumbled upon your web site and in accession capital to assert that I acquire in fact enjoyed account your blog posts. Anyway I will be subscribing to your augment and even I achievement you access consistently quickly.

    Jaket Parka | Grosir Jaket Parka | Grosir Jaket Parka | Grosir Jaket Parka | Grosir Jaket Parka

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...