quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Nas férias...

Faltam apenas duas prova e uma matéria intensiva de uma semaninha e pronto, finalmente estou nas minhas sonhadas e merecidas férias. Fazia muito tempo que não esperava tão ansiosa por um final de ano. Aliás, foi um ano lindo e brilhante em todos os sentidos, mas tudo com muita loucura e caos. Pra entrar nesse clima e começar a ficar mais ZEN, cá estou eu, cheia de inspirações de férias, paz, amor, tranquilidade... Vem comigo e sente a vibe!

 1. Eu NECESSITO colocar a minha leitura em dia! Ganhei e comprei diversos livros durante o ano, mas a faculdade não me permitiu ter tempo de ler nenhum deles. Nas horas vagas, lá estava eu lendo sobre patologias do organismo, avaliação antropométrica de um hospitalizado ou qualquer coisa do gênero. As leituras técnicas são ótimas para que você aprimore seu conhecimento acerca da sua profissão, mas também te escravizam. Uma leitura realmente prazerosa, que te prende, é a melhor coisa do mundo! Dentre os livros que vou ler, a biografia do Kurt Cobain, Baião de Três da Lu Menezes que conheci recentemente e Depois dos Quinze, da Bruna Vieira! :)

2. Aproveitar todos os lugares e registrar tudo! Eu tenho uma coisa muito particular que é o amor e a necessidade da nostalgia. Durante todo o ano, sempre que eu preciso de algo que me conforte, vou olhar fotos antigas de onde estive e do que fiz. A motivação que isso me trás é uma coisa inexplicável. Sendo assim, tudo que eu fizer nessas férias será digno de registro fotográfico, sem dúvidas!

3. Curtir uma preguiça! Se existe algum dos 7 pecados que eu realmente cometo é esse. Eu sou mega preguiçosa e nasci assim, fazer o que. Isso não significa que eu não faça o que eu preciso fazer diariamente, mas sempre que houver um tempinho pra me jogar na cama e ficar brincando de pensar em nada, pode ter certeza que eu o farei!

4. Passar horas ouvindo minhas playlists enquanto faço alguma coisa boa. Música é o que me move, todo dia e toda hora. Estudo, escrevo, penso, faço tudo ouvindo música. É como se fosse realmente um combustível! O processo criativo pra montar algo pro blog só chega no seu ápice com música (preferencialmente um rockzinho das antigas ou um reggae, quando tem sol).

5. Colocar a criatividade em prática! As férias aliviam tanto a minha cabeça que as ideias simplesmente saem, sem esforço nenhum. Eu amo tanto esse meu excesso de imaginação de férias que acabo libertando tudo aqui no blog. Tem vários ajustes que preciso fazer por aqui, além de planejar o próximo ano (que, não por nada, mas o blog completa 4 anos de existência).

 Já fizeram seus planos?
beijocas

17 comentários:

  1. Verdade, não vejo a hora de minhas férias também chegar, acho que semana que vem vou entrar de férias, e vou fazer tudo oque você colocou ai no post, principalmente a preguiça, é bom acordar tarde e amooo!

    Xoxo
    overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nas férias, eu pretendo apenas dormir muuuuuuito e ler vários livros! ♥

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  3. Desejo toda sorte pra você nessa reta final! :D
    E que aproveite todos os dias das suas férias desse jeitinho que você descreveu!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  4. Que delícia!
    Eu agora é que trabalho em dobro pra deixar a mulherada bonita e bem vestida...rs
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!
    Férias tão esperadas, venham logo né!kkk
    Beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  6. Ai, que delícia, férias! Ficar de preguiça e colocar as leituras em dia são sempre as melhores coisas!!!

    ResponderExcluir
  7. Férias é tudo de bom.
    Big Beijos
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Curtir minha preguiça está na lista! haha

    http://quasetudocinderela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu também quero fazer muitas coisas...
    Quero descansar, ler mais, tirar fotos...
    beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu preciso fazer taaantas coisas :(
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Aí que inveja, tbm quero férias!
    As minhas só em fevereiro.. :)
    Aproveite!


    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br
    *Tem sorteio lá no blog!

    ResponderExcluir
  12. Amiga, bate aqui o/
    A gente pretende fazer as mesmas coisas. Eu, no caso, principalmente curtir a preguiça. HAHHAHAHA
    Beijo

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  13. Ei Amandinha
    Cheia de planos, hein, desejo que você realize todos eles.
    Eu não faço esta lista de coisas que precisam ou que eu gostaria de fazer, deixo as coisas irem acontecendo.
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  14. Também estou doida pra que as minhas férias cheguem, mas ainda vai demorar porque a greve atrapalhou todo o calendário da facul, então férias só em fevereiro |: mas tem um recesso no fim do ano, dá pra pleo menos descansar. Quando ler Depois dos Quinze faz resenha dele. Ainda não li, mas como amo tudo o que a Bruna escreve acho que deve ser muito bom.

    http://livinhas-place.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. E como é bom ficar de férias e fazer tudo que a gente gosta. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  16. gosto de fazer tudoo como vosse e aproveitar ao máximo!
    something-over.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...