terça-feira, 19 de novembro de 2013

Minha árvore de natal

A nossa árvore esta montada há duas semanas e todos os dias que eu passo por ela me encanto! Essa magia de fim de ano é a melhor coisa que existe, não é?

O post de hoje é só sobre a árvore, um dos itens mais simbólicos do natal!


E quando eu falo em árvore, logo penso na criatividade na hora de executá-la. E se falta inspiração pra isso, nada melhor do que a internet pra fazer acender a luzinha no cérebro!


Aqui em casa temos uma tradicional, tipo pinheiro, mas sempre inventamos uma diferente para decorar a noite da ceia. Esse ano ainda é surpresa! ahaha








Tem pra todos os gostos, cores e amores, né não?

Por fim, não podia deixar de mostrar a nossa árvore!

Amo esse espirito! :)
beijocas

10 comentários:

  1. Amo natal, e essa coisa boa que da na gente. Quero muito uma árvore. Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Ain Amanda, eu acho o clima de natal super delicioso!
    E adorei todas as árvores xD
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  3. Menina, amei a de brócoles!
    Botava um salzinho, limão e azeite "extra-virgem Gallo" e mandava pra
    dentro!
    Árovres de cair o queixo, hein?
    Lindas.

    Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  4. Essa com cupcakes fica perfeita para a mesa da ceia, adorei a ideia.

    ResponderExcluir
  5. A minha árvore é simples, mais ainda não montei. Só dia 1 de dezembro
    Big beijos

    ResponderExcluir
  6. Tbm ja montei a minha =)

    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    Tem Sorteios Rolando no blog, Participa?! ♥♥♥

    Voucher de 30 dólares para gastar na loja Romwe(http://zip.net/brlnV3)
    Paleta de 168 Cores de Sombras ( http://zip.net/bdls8J)

    ResponderExcluir
  7. Nossa, fiquei encantada com a segunda árvore, montada em cima de uma estrutura metálica branca, com flores... Demais!

    ResponderExcluir
  8. Amei todas, super criativas. A sua está linda!
    Beijos!!
    http://belezaemsintonia.com/

    ResponderExcluir
  9. Que arvores lindas! Eu acho que vou fazer uma de comidinhas!
    Ou alguma que meus cachorros nao possam pegar e sair arrastando pela casa, kkkkkk.

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que lindas
    ameeei

    https://www.facebook.com/blogronnyalbuquerque

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...