quinta-feira, 31 de julho de 2014

Inspire - Tatuagens

Esse é um dos vários posts sobre tatuagem que já mostramos por aqui. Olha só:
Tatuagem: Personalidade e Simbologia        |       Tatuagem: Personalidade e Simbologia 2  
|        Minuciosidades: Tattoos       |

Amo tattoos delicadas, e se pudesse (e minha mãe não me deserdasse, kkk) faria ainda mais.
No primeiro post da série mostrei a minha estrelinha no pulso. Hoje mostro as duas outras...
Bem, mais uma vez elas tem um significado especial pra mim. O avião representa todas as minhas "viagens" mentais, a criatividade e os sonhos que sempre voam alto, e que por ser de papel, pode ser feito pelas nossas próprias mãos. A colcheia no pé representa a música e tudo que ela significa pra mim (e significa muito...).

Ainda nesse clima, trouxe mais algumas inspirações de tatuagens que encontrei no Pinterest e AMEI!
Não deveria ter feito isso, já que me dá uma coceirinha pra procurar o tatuador mais próximo, hahaha.







Gente criativa me cativa! *-*
Beijocas

19 comentários:

  1. Que lindas inspirações :)

    Amei a tatoo de colcheia :*

    Beijooos
    www.blogdress.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida Amandinha!
    Amei as suas tattoos, super fofas! Ah, eu sou louca para fazer, acho sensacional :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Um final de semana super legal para você!
    Layla da Fonseca | Coisa de Menina

    ResponderExcluir
  3. Que linda a sua do avião, adorei. Eu tenho uma pequena (estrela) e uma média (robô), queria ousar e fazer uma maior no antebraço mas ainda não decidi o desenho. Gostei muito dessa âncora com a pena!

    ResponderExcluir
  4. Eu AMO tatuagens e sábado vou fazer a 7º :D
    Vou fazer uma rosa old school no braço!
    Mas adoro as delicadas também, tenho um diamante em cada pé, um gato no ombro atrás, uma frase e um coração no pulso (em homenagem a minha avó) e as outras são maiores um pouco!
    Beijo no bolso! ♡
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  5. A tatoo do beija-flor tá linda e super delicada!
    Amei!


    Bjinhos e ótimo fds,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Só me falta coragem na hora de fazer.
    big beijos e obrigada por participar da pesquisa.

    ResponderExcluir
  7. Nossa que lindas, sou louca pra fazer uma de cruz no pulso, sério!
    beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  8. Lindas!!! ♥ Só que eu não tenho coragem de fazer.
    Beeeijos

    http://www.purocharmeblog.com.br/

    ResponderExcluir
  9. confesso que não curto muito, não. até vejo umas bonitinhas, mas não é meu estilo.


    Beijinhos
    Nath | Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adoro tatto delicadinha, tô louca para fazer VARIAS.
    amei a sua do avião de papel e sua explicação, tudo a ver comigo <3, agora quero fazer ela tb kkk

    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
  11. As suas tatuagens são lindas e mais lindo ainda o que elas representam pra você ♥
    E adorei as inspirações uma mais linda que a outra, eu tenho vontade de fazer uma tatuagem, mas sei la, tenho medo de me arrepender depois :/ kkkk

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei o significado das suas tatuagens, são lindas!
    Adorei as inspirações também! :D
    Eu amo tatuagens, tenho 2 mas já quero fazer outra, rsrs.
    Beijinhos, até mais! :*
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amo tatuagens, estou me segurando para não fazer outra até o fim do ano...rs

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu amo tatuagens, acho lindo de se ver quando é bem feita.
    Tenho duas e tb quero mais, qero fazer assim pequenas pra não ficar parecendo um gibi!
    adorei as suas, alias . bem delicadas!

    ResponderExcluir
  15. Existem tatuagens que são defacto uma verdadeira inspiração! gostei de umas quantas que tens aí!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  16. Amei , super fofas e inspiradoras <3
    Poderia visitar? http://keepcalm-andbehappy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Gente criativa me cativa mtooo tbm!!!
    Uma mais linda q a outra e fico me mordendo de vontade de fazer, ainda não tenho! =(
    Adoreiii as que vc postou, são delicadas e eu curto!

    Do Bem | http://dobem8.blogspot.com.br
    Bjoos!

    ResponderExcluir
  18. Super lindas! Morro de vontade de fazer uma, mas me falta coragem ainda.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...