terça-feira, 1 de julho de 2014

Midi justa

Ando assistindo vários jogos da Copa do Mundo e não posso deixar de perceber o como o sol brilha no Norte do nosso Brasil. Enquanto isso, vivemos chuvas terríveis nos últimos dias, cessadas com a chegada do frio intenso. Pra galera aqui do Sul, sabemos bem a necessidade de um casacão diariamente, mas tenho encontrado alternativas bonitas para os nossos looks, principalmente para as baladas das noites geladas.

Meu amor verdadeiro no momento são as saias lápis no comprimento midi. Ainda não experimentei nenhuma, mas sempre tive uma queda pelo modelo. Lembram que anunciamos a tendência no preview desse outono/inverno, né? As ideias de hoje devem nos inspirar!

 Deu pra perceber de cara que junto com uma saia dessas, obrigatoriamente, deve ter um belo par de saltos altos, né? A saia tem uma capacidade maravilhosa de alongar o corpo, disfarçar imperfeições e modelar as panturrilhas.

O modelo certo também é um excelente aliado das baixinhas e das curvas mais avantajadas, sim!
A regrinha básica da estampa + peça lisa continua valendo, e as camisas formam a dupla perfeita com a saia lápis. Como existem diversos comprimentos e tecidos, o ideal é experimentar antes de comprar para conferir o caimento da peça.

E sou perfeitamente capaz de compreender o medo de ousar numa peça dessas, mas depois que tá no corpo é só esperar os olhares. É muito chique, amor!


E o look que adoraria sair hoje é esse gramuuurr da Julinha *-*
Amo a midi de couro combinada com peças simples, pois ela dá aquele up único em qualquer look, né não?

Tem como não amar? Necessiteiiiii *-*
Beijocas

11 comentários:

  1. Boa noite..amoooooooooooooooooo..comprei varias no Brasil e adoro essa moda das midis justas..
    beijos e boa semana!
    Tenho post novo... www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo, super elegante, mas não sei se ficaria bem em mim :/ sou tão baixinha >.<'
    Beijinhos amoreeee, fica com Deus! <3 *-----*
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito chegada nas midis, mas prefiro as justas sem dúvida.
    A dourada tá chique demais, usaria essa! (:

    ResponderExcluir
  4. Eu já tive uma jeans, que era amor. Acho fofo esse modelo!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Amanda!
    Não curto midi justa como essas.
    big beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu amo ver,mas usar já nãoo! Acho que fica muitoo chic!
    Beijinhos linda
    { http://something-over.blogspot.pt }

    ResponderExcluir
  7. Oi linda tudo bem?
    AHHHHHHHHH adoro esse de saia, mais não sei bem como usar. Quero dizer para você parabéns por colocar uma foto de gordinha,a final o que mais tem no mundo do blog são pessoas falando de moda e não pensam que existe pessoas gordinhas, mtas colocam só de magra :(

    amei o post!

    Maah Music - Aumenta o som com Godasadog.

    ResponderExcluir
  8. Eu amo saias, mas esse tipo de eu não curto muito. Adorei o post, ficou ótimo!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  9. Acho LINDO esse modelo de saia, mas não sei se usaria, não sei se ficaria bom ... rs'
    Ainda não vesti nenhuma, vamos ver ...

    Obg pela visita ao meu blog!
    Beijos!
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Acho lindo esse modelo de saia!
    Beijos
    Fique com Deus

    www.porfalaremmaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...