quarta-feira, 30 de julho de 2014

Messy hair

Não, não é o penteado do jogador Messi o assunto, viu? hehehe. 
Depois dessa Copa tá todo mundo ainda meio pirado, né não?

O cabelo do momento, quem diria, não é nada arrumadinho. Aliás, tem cara de "acordei agora..."
Vamos falar do messy hair...

Ele se assemelha com os cabelos de praia, que também já falamos por aqui, mas combina também com madeixas mais escuras e dá uma cara urbana no visual. 
A ideia do messy hair é deixar a chapinha na gaveta, e por mais despretensioso que possa parecer, também dá um pouquinho de trabalho para obter o volume desejado, principalmente se você tiver cabelos lisos.



Obviamente, é mais uma tendência que foi resgatada lá dos anos 80 e ganhou novas versões.

Para obter esse visual, invista em um belo difusor para usar com o seu secador. Também não esqueça dos produtos que dão volume, como o mousse, o pó finalizador e algumas pomadas. Amasse muito com as mãos e desfie algumas mechas com o pente.

O efeito fica lindo para quem tem ombré hair ou mechas highlight.
Só não dá pra usar todo dia pois as pontas do cabelo podem ressecar mais que o normal, então vamos manter a hidratação e variar os penteados, né gente?!


Lindeza descompromissada! :D
Vai tentar?
beijocas

15 comentários:

  1. Pois o meu é sempre assim, só fica bom quando o prendo...

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo esse volume, no meu seria impossível! rsrs
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo, além do mais dá volume também!

    ResponderExcluir
  4. Tem aqueles dias que a gente acorda com o cabelo num bagunçadinho charmoso, messy hair é tipo isso, só que a gente tem que arrumar pra bagunçar, né? saihaosijas

    Tem post novo, vamos?
    Blog: Wow, Lovely!

    ResponderExcluir
  5. Adorava messy hair antes mesmo de saber que se chamava assim rs..

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro este tipo de cabelo e fica super divo e chic!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse tipo de penteados, além disso é uma boa maneira de sair da cama sem parecer muito mal looool (estou a brincar)

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  8. Oi Amanda
    Gostei muito, vou tentar como o da Kira, meu cabelo tá quase neste comprimento, uns dois dedinhos a mais.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Eu acho muito amor, mas meu cabelo é muuuito liso, ia ser trabalho dobrado pra conseguir fazer :(

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  10. Eu acho lindo cabelos assim, dá um ar mais natural ♥
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  11. Acho divooo!!! Blake Lively é a rainha desse jeitão né

    Beijoooos ♥
    www.blogdress.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adoro esses cabelos! O meu anda assim muitas vezes

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...