quarta-feira, 9 de julho de 2014

Decorando com Lego

Já fico nostálgica só de pensar em Lego, hehehe. Se tem algo que marcou a minha infância (além dos papéis, canetas e programas de culinária), definitivamente são essas pecinhas de montar. Já montei tanta coisa com elas que mal posso lembrar, mas desde que abandonei minha época de criança (pelo menos no tempo cronológico...) meu balde de peças estava guardado e esquecido lá no fim do guarda-roupa. 


Na última semana minha mãe perguntou sobre o "meu Lego" e sugeriu que montássemos um porta-treco para a cozinha com ele. Corri pra internet achar mais ideias e elas acabaram virando esse post. *-*

Achei que encontraria mais coisas feitas de Lego, mas a maioria das ideias são para decorações de festas temáticas (que também são ótimas opções!).



 Se não feitos de Lego, ao menos inspirados nas peças clássicas. Exemplo disso são as estampas de roupas de cama, almofadas e porque não, móveis. Adoramos esse porta-chaves prático e criativo.

Aqui, usados como inspiração no papel de parede e também criações com as peças, à exemplo da guirlanda super nerd, o porta talheres e as palavras que decoram prateleiras. Adoramos o vaso de vidro com peças colorindo e também a cúpula do abajur que pode ser feita de várias maneiras.

Por fim, a nossa criação...

Eu adorei, gente! E rolou uma nostalgia boa de brincar disso, hehehehe
Gostaram? Beijocas

6 comentários:

  1. Hahaha que idea legal, adorei! *.*
    Fica super colorido né? Gente, que lindo! <3
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uau agora também fiquei nostálgica...
    Mas essas ideias são espétaculares! Adorei!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  3. Adorei as caixinhas para cozinha, como não pensei nisso?
    Além do mais, essa é fácil de fazer.

    ResponderExcluir
  4. Esse balcão de cozinha todo feito de lego é a coisa mais linda, né? Adorei o porta utensílios que você criou, que ideia mais criativa!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa nunca tinha visto.. haha que show!
    Adorei a bancada com legos sério?! Imagino uma cozinha branca e esse colorido arrasando.
    beijos!


    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...