quarta-feira, 23 de julho de 2014

Comida de vestir

E olha que nem estamos falando daqueles vestidos de chocolate ou qualquer coisa parecida, hein...

Parece que a moda dos fast foods não se restringiu à nossa alimentação e também quis um espacinho no nosso armário. Desde a última temporada foram várias as apostas em estampas e formatos de comidas nas roupas e calçados. 

Digamos que até é mais saudável vestir do que comer, não é? kkk

Tudo começou com muitas estampas de frutas e flores que fizeram nossos verões desde 2011, quando a Prada trouxe essa inovação para a passarela. Além disso, conhecemos uma infinidade de blogueiras fitness (que é assunto para outro post, já que eu abomino completamente...) com suas receitinhas saudáveis, e claro, muitos pratos chamativos que volta e meia aparecem no nosso Instagram e Facebook.
As bananas da Prada e os macarrões com alho e pimenta da Dolce & Gabbana
Sobre estampas diferentes que já previam o sucesso que os alimentos fariam nas roupas, falamos aqui no blog sobre as frutas, as lagostas e o tropicalismo brasileiro.

A moda dos alimentos e pratos bonitos (saudáveis ou não...) acabou inspirando estampas super divertidas, que inclusive, ganham suas versões em grifes de renome mundial, como a própria Chanel que virou assunto certo depois de montar um supermercado para mostrar sua coleção.
No momento, o destaque vai todo para as junk foods, que não são alternativas muito saudáveis para se comer, mas que não causam mal algum quando estampando nossas roupas.

Os moletons super chamativos de uma marca polonesa, disponíveis no Mr. Gugu & Miss. G.
As guloseimas da Moschino que mostramos pra vocês AQUI.
 
O supermercado da Chanel
Os doces da Charlotte Olympia e a bolsa de pipoca da Kate Spade
As junk foods já tinham tudo a ver com o estilo de vida urbano, e dessa forma, a moda complementa muito bem nos looks mais descontraídos que usamos no dia-a-dia.
Na roupa pode usar, mas vamos evitar exageros na hora de comer, ok? Deixe as guloseimas para os fins de semana e momentos especiais, sem que se tornem as nossas principais refeições #DicaDaNutri.

Street style


Deu água na boca, né? hehehe
Beijocas

7 comentários:

  1. Eu adoro as estampas de frutinhas!!! Agora essas de fast food eu ainda não vi nas lojas, só na Internet mesmo. Acho divertido!

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante a moda, né? Mas ainda não aderi as frutas. Sou mais as estampas de doces, rsrsrs (até em quesito moda gosto mais dos calóricos, rsrs)

    Beijoooos
    www.blogdress.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho isso um pouco assustador... E estranho.

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  4. HUMM não sei se eu usaria mais é diferentee beijoss

    http://cliquesdaany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu não consigo gostar, a maioria das peças que tenho visto de junk food são muito exageradas. Mas as estampas menores e mais discretas eu gosto, principalmente de frutas e docinhos (:

    ResponderExcluir
  6. Oi Amanda
    Em roupas não gosto destas comidinhas calóricas, não, mas já pra comer sou totalmente a favor.
    Brincadeirinha, logo eu, que vivo numa reeducação alimentar danada.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Adoooooooro essas roupas de comida hahaha! Acho mto divertido. :D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...