segunda-feira, 14 de julho de 2014

O fantástico mundo de Elie Saab

Quem me acompanha há mais tempo sabe muito bem da minha paixão platônica por todas as criações do estilista libanês, né? Obviamente não tenho culhões para bancar tanta extravagância no meu closet, mas vivo sonhando e me inspirando nos belíssimos modelos que reúnem sofisticação e extravagância, sem perder sua identidade clássica.
Luxo e riqueza de detalhes são capazes de definir os vestidos de festa assinados por Elie Saab. Com vestidos longos exuberantes e curtos encantadores, Elie veste mulheres brilhantemente desde seus 18 anos de idade, portando no curriculum as princesas de Beirute, antes mesmo de se tornar um grande nome da moda no Oriente Médio. Seu primeiro atelier prêt-à-porter foi inaugurado em 1998 em Milão, conquistando a Europa e, consequentemente, o mundo todo com a sua arte em forma de vestuário. 

A trajetória de sucesso é facilmente visualizada quando vemos suas peças na passarela. Os modelos, o brilho e o requinte são inegáveis, e por mais simples que possam parecer o modelos, sempre encontramos detalhes que acabam por nos encantar. Muitas famosas dividem esse amor comigo, hehehe, já que são tantos os modelos dignos de tapetes vermelhos que nada mais justo que usem e amem mesmo!






Sobre amor e brilho nos olhos *-*
Gostaram?
beijocas

8 comentários:

  1. Gente, ainda não conhecia, cada modelo maravilhoso, desejei! haha
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Os detalhes são muito ricos, eu fico encantada.
    rs
    beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  3. Verdadeiros vestidos de princesa, sempre!!!

    ResponderExcluir
  4. Geeente o que é esses vestido preto, que loucura liiindo <3333

    beijoks
    http://cerejabrilha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gente, eu amo essas coleções. são muuuuito perfeitas *-*

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Dá para entender porque você é apaixonada pelo trabalho dele, uma peça mais incrível que a outra.

    ResponderExcluir
  7. Oi Amanda
    São deslumbrantes, um verdadeiro luxo a coleção.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Que espetáculo de criação. Amei os modelos da coleção.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...