terça-feira, 22 de julho de 2014

Decote profundo

Decotes são sempre muito polêmicos, mas ao mesmo tempo causam grande clamor tanto ao público  masculino como o feminino. No auge, os decotes profundos são ótimas opções para looks ousados, seja para a balada ou eventos mais requintados.
Não preciso nem falar da necessidade de dosar no look e evitar a vulgaridade, né?


Além de atenuar no restante do look, uma boa ideia é usar um colar que rouba a atenção da região do decote, assim como peças mais descompromissadas (com bolsos e tecidos leves). Modelagens mais femininas, no estilo lady like, também deixam o decote menos sensual. Também não deixe de investir nas combinações clássicas, como o preto e branco e o eterno couro.



Outra dica é investir no tulê e demais tecidos transparentes que seguram tudo no lugar.
É bonito, né gente? Adoro esse look da Emma Stone.
Beijocas

9 comentários:

  1. Eu acho lindo demais e adoro *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho liiindo esse tipo de decote! É muito elegante. :)

    ResponderExcluir
  3. Se for bem conjugado e escolhido pide ficar muito bem.... Gostei dos exemplos que escolhestes.

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  4. Adoro ousar! Tenho um decote assim num vestido lilas... Amo!

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Só fica bonito para quem tem pouco busto.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  6. Também acho super elegante, ainda mais em vestidos longos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Amanda
    Muito decotado não gosto, acho que tira a beleza do vestido ou blusa.
    Quem tem peitos grandes fica feio.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Esses decotes são lindos demais, mas tem que saber usar né, senão ficar muito vulgar, e adorei as suas dicas de uso. Eu não usaria um decote desse, a não ser se eu fosse uma superstar divando em um tapete vermelho kkkkk
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...